Como tirar o LAG do FreeFire e Travamentos


Se você assim como muitos outros players está sofrendo com travamento no seu Free fire o que acaba ocasionando quedas de FPS e PINGS muito alto, saiba que existe uma maneira de resolver isso.

Seguindo apenas alguns passos, você poderá resolver de vez o seu Smartphone, podendo assim se tornar uma verdadeira lenda do Free fire.


Lag no Free Fire? Saiba como resolver e melhorar seu Ping e MS no jogo sem precisar de aplicativos



Quem joga Free Fire sabe muito bem o tanto que esses lags prejudica durante a partida, com certeza você estava quase vencendo uma partida no Free Fire, mas o celular deu aquela "travada" e você perdeu sua ranqueada.

O que é um lag no Free Fire?

É quando um jogo parece engasgar,congelar, travar ou desacelerar, fazendo com que os jogadores pareçam estar teletransportando pelo jogo. Geralmente é um sinal de um jogo ou conexão lenta. Abaixo estão algumas coisas para verificar ao tentar resolver o problema de lag.

Verifique o nível de gráficos do Free Fire nas configurações.

Confira se os seus gráficos estão marcado como Suave, você precisa ir nas configurações do jogo (ícone de engrenagem no canto superior direito) e alterar Suave ou Padrão, os gráficos no modo Ultra deixarão o jogo mais pesado e consumirá mais bateria e processamento.

Verifique os recursos do seu Aparelho Celular

Se a redução da qualidade não funcionar, verifique se os recursos do sistema não estão sendo usados ​​por outros programas de alta potência. Feche todos os programas desnecessários para ter certeza de que eles não estão ocupando recursos do sistema que o Garena Free Fire precise executar corretamente. Recomenda-se que, ao executar o Free Fire, para a melhor experiência, feche todos os outros programas e aplicativos.

Como tirar lags e travamentos usando aplicativos de otimização

A maioria dos jogadores de Free Fire que tem celulares mais fracos costumam usar aplicativos para otimizar a memória Ram e ter mais desempenho no celular, assim conseguem jogar várias partidas sem ter lags e nem travamentos, veja abaixo um aplicativo que pode te ajudar bastante e suas funções:

O "Game Booster - Speed ​​Up & Live Stream Games" é um impulsionador de jogo extremamente poderoso que oferece desempenho ideal durante os jogos. Você pode transmitir seus jogos do YouTube ou transmitir jogos ao vivo no Twitch. 


O aplicativo Game Booster simplesmente libera a memória do telefone. Essa ferramenta pode fechar aplicativos / tarefas não utilizados para aumentar seus jogos após as permissões. A melhor parte deste impulsionador do jogo é que ele oferece o "Modo de Jogo", no qual você pode aplicar as configurações especificadas para cada modo de jogo. Você pode ativar ou desativar os modos de jogo ou o reforço automático. 

CARACTERÍSTICAS DO Game Booster 

1. Jogos ao vivo
Você pode transmitir jogos ao vivo do YouTube e Twitch.

2. Impulso do jogo com um toque
Mata tarefas e aplicativos desnecessários e libera memória com apenas um toque.

3. Modo de Jogo
Você pode selecionar um modo de jogo que o ajudará na melhor otimização do desempenho de um jogo, permitindo que você escolha o brilho e o modo de ligar / desligar dados.

4. Criação de Modo Personalizado
Crie seu próprio Modo Boost e atribua um modo aos seus jogos favoritos Quando você iniciar esse jogo específico, o modo associado o iniciará automaticamente. Você pode fazer configurações de Bluetooth, Brilho, Rotação da tela, Sons e Dados usando.

5. Gravação de tela
Você pode gravar jogos enquanto estiver jogando e compartilhar sua gravação nas mídias sociais.




O impulsionador do jogo facilitará você a definir o brilho de maneira diferente para cada jogo que você jogar no modo de jogo específico.