Muitas das vezes você paga muito caro por um provedor de internet ou operadora de celular e mesmo assim você não consegue uma boa velocidade no seu celular, isso pode ser o DNS do seu navegador, e agora você vai aprender a conectar seu celular ao melhor DNS da sua região, de um jeito fácil e simples.

O que é internet?


A Internet é um sistema global de redes de computadores interligadas que utilizam um conjunto próprio de protocolos (Internet Protocol Suite ou TCP/IP) com o propósito de servir progressivamente usuários no mundo inteiro. É uma rede de várias outras redes, que consiste de milhões de empresas privadas, públicas, acadêmicas e de governo, com alcance local e global e que está ligada por uma ampla variedade de tecnologias de rede eletrônica, sem fio e ópticas. 

A internet traz uma extensa gama de recursos de informação e serviços, tais como os documentos inter-relacionados de hipertextos da World Wide Web (WWW), redes ponto-a-ponto (peer-to-peer) e infraestrutura de apoio a correio eletrônico (e-mails). 

As origens da internet remontam a uma pesquisa encomendada pelo governo dos Estados Unidos na década de 1960 para construir uma forma de comunicação robusta e sem falhas através de redes de computadores. Embora este trabalho, juntamente com projetos no Reino Unido e na França, tenha levado a criação de redes precursoras importantes, ele não criou a internet. Não há consenso sobre a data exata em que a internet moderna surgiu, mas foi em algum momento em meados da década de 1980.

WiFi Doctor é uma ferramenta poderosa, simples e gratuita. Ele é projetado para executar a detecção de rede e proteger suas ativações da Internet, escanear todos os dispositivos conectados ao seu ponto de acesso WiFi e acelerar a conexão de rede, fechando aplicativos que executam no segundo plano.

Como saber a velocidade da sua internet?


O teste de velocidade, também chamado de speed test, é uma ferramenta que deveria ser utilizada por todo mundo que acessa a internet, seja para jogar, assistir a filmes e séries ou para navegar nas redes sociais. Com ele, é possível saber se a conexão realmente está de acordo com o que foi contratado.


Porém, é bem grande o número de pessoas que até faz um teste de velocidade, inclusive aqui no, mas que não conseguem entender os resultados medidos. Consequentemente, não dá para saber se a conexão está com algum tipo de problema, veja a velocidade em tempo real aqui.

Como melhorar a velocidade da internet?

Para melhorar a velocidade da sua internet você pode usar aplicativos para mudar seu DNS e encontrar um melhor para você, veja e aprenda como usar o aplicativo Wifi doctor.



Recursos:

Verificação de Segurança da WiFi
Verifica se a Wi-Fi, na qual você está conectado, é segura Garante a segurança de suas atividades online e bloqueia Wi-Fi pública insegura ou pontos de acesso de phishing ao detectar a entrada de conexão maliciosa. Protege sua privacidade e propriedade.

★ Otimize a Velocidade da Rede
Detectar e interrompe aplicativos que estão secretamente usando dados da WiFi ou celulares em segundo plano, aumentam a velocidade do seu telefone e da rede, garantindo que todas os aplicativos autorizados tenham a banda larga máxima e a velocidade de conexão.

★ WiFi Spy Detect
Verifica todos os dispositivos conectados a seu ponto de acesso Wi-Fi, incluindo telefones Android, iPhones/iPads, PCs. Mostra a marca do dispositivo e MAC em detalhes, para que você possa descobrir quem está consumindo o seu WiFi e diminuindo a velocidade da rede. Você também pode avaliar seus níveis de segurança, detectar intrusos e resolver todos os tipos de problemas de rede.

★ Super Boost
Alguns aplicativos são automaticamente reiniciados em segundo plano sem autorização. O recurso Super Boost pode impedi-los de reiniciar usando o recurso de acessibilidade, portanto, esses aplicativos serão completamente fechados e não serão mais reiniciados automaticamente.



Níveis de otimização
Nós oferecemos diferentes níveis de otimização de acordo com se o seu dispositivo tem acesso root ou não, e para a versão Android. Se você não tiver certeza sobre isso, o aplicativo detectará e determinará automaticamente qual perfil é mais adequado ao seu dispositivo.