• Informações do aplicativo:
  • Última atualização: 26/03/2020
  • Tamanho:14M
  • Instalações: 10.000.000+
  • Versão atual: 1.1.8
  • Requer Android: 4.4 ou Superior.



Esse é o melhor aplicativo de ferramentas de segurança e antivírus para Android, além de manter seus celular seguro contra malwere ainda tem muitas opções de limpeza e otimização de sistemas.

Combinado com Antivírus, Navegação Segura, Segurança de Mensagens, Bloqueio de Notificação, o iSecurity é uma ferramenta de segurança GRATUITA.O iSecurity não apenas fornece aos usuários proteção contra vírus, mas também oferece serviços para proteger a privacidade do usuário. Instale o iSecurity e mantenha seu dispositivo Android longe de hackers, vírus e malware.

Destaques do iSecurity


Banco de dados de vírus mais avançado: Obter diagnóstico inteligente e garantir a segurança do seu dispositivo com a verificação de um toque.

Proteção de Privacidade: Proteger seu dispositivo 24/7 em tempo real com a 'Navegação Segura' ‘ AppLock '‘Segurança de Wi-Fi ' e 'Segurança de Mensagem'.
Otimização do desempenho do celular: Limpar com precisão arquivos inúteis e ganhar mais espaço.
iSecurity = Antivírus Gratuito + Guarda de Celular + AppLock+ Cleaner + Impulsionador de Jogo

Principais Funções do iSecurity



Limpador de Vírus
Apoiado com o banco de dados de vírus mais avançado do mundo, o iSecurity oferece o serviço de antivírus mais profissional. O iSecurity impedirá seu dispositivo Android de qualquer ameaça, malware, trojan ou vírus de extorsão. Verifique e remova vírus maliciosos de maneira eficaz. Escaneie e mantenha seu celular mais seguro.

Navegação Segura
Deseja visualizar alguns sites e não quer deixar rastros? O iSecurity será sua boa escolha! Veja tudo o que você gosta no modo de navegação segura, como vídeo, romance, música e não se preocupe em deixar rastros. Todo o histórico, cookies e sessões serão apagados completamente na hora de sair do site.

Segurança do WiFi
A segurança do WiFi é uma ferramenta muito útil quando você se conecta ao WiFi gratuito em locais públicos, como restaurante, cafeteria, hotel e muito mais. A segurança do WiFi pesquisará e listará WiFi úteis para você, além disso, ela detectará a segurança ARP, DNS e SSL antes da conexão. Também o iSecurity irá alertá-lo quando forem encontrados riscos de WiFi. O iSecurity oferecerá um ambiente de rede seguro com esta função profissional.
AppLock
Você teve a experiência constrangedora de que seu amigo pediu emprestado seu celular e visualizou sua galeria ou mensagem instantânea? Com o AppLock, você pode bloquear os aplicativos particulares para impedir o vazamento da sua privacidade. Bloqueie aplicativos com senha e desenho e fique longe dos momentos constrangedoras!

Segurança de Mensagem
Com a Segurança de Mensagem do iSecurity, sua mensagem privada será oculta para uma caixa de mensagem específica e não será mais exibida em público. Ative a segurança da mensagem e proteja sua mensagem secreta para não serem espiadas por outras pessoas.

Funções extras do aplicativo


Limpador de Lixo
Ganhe mais espaço com o escaneamento com um toque. Verifique e exclua arquivos inúteis completamente do seu dispositivo Android.

Impulsionador de Memória
Muitos aplicativos executados em segundo plano atrasam o seu telefone. O iSecurity encontrará e desativará o aplicativo que ocupou muita memória. Melhore a velocidade do seu celular com o iSecurity.

Impulsionador de Jogo
Ping Alto ao jogar seu jogo favorito? O iSecurity ajudará a otimizar seu telefone e impulsionar seu jogo. Basta instalar o iSecurity e obter uma experiência de jogo mais suave.

Resfriador de CPU
iSecurity dapat memindai status dan suhu CPU-mu, serta menemukan aplikasi bersuhu terlalu panas lalu menutupnya.

Economizador de bateria
O celular ficou sem energia em pouco tempo? O iSecurity pode te ajudar a encontrar o app que consome bateria e fechá-lo.



Informações do aplicativo:
Última atualização:26/03/2020
Tamanho:14M
Instalações: 10.000.000+
Versão atual: 1.1.8
Requer Android: 4.4 ou Superior.








ATENÇÃOcompartilhe em 2 grupos para fazer o Download
Instalar/Google Play/Isecurity
O iSecurity manterá suas informações seguras e nunca as compartilhará com terceiros, de acordo com a Política de Privacidade e Cookies.