Informações do aplicativo:
Última atualização:14/02/2020
Tamanho: 2M
Instalações: 10.000+
Versão atual: V10.0
Requer Android: 4.4 ou Superior. 


SensiMax V10 apk - Aumentar a sensibilidade 


Bom amantes do Free Fire com certeza você deve está se perguntando, como que os pro players consegue subir capa muito fácil e você não! a resposta é muito simples, eles tem celulares quem uma sensibilidade incrível e isso coloca eles na frente dos outros oponentes, por isso que muitas das vezes quando tem um campeonato e mudam de aparelhos eles ficam perdidos, e você se pergunta, como faço para ter essa mesma sensibilidade no meu celular?.

Para você conseguir melhorar e aumentar a sensibilidade do seu simples celular é mais fácil do que você imagina, para isso basta você usar alguns aplicativos que pode te ajudar nessa questão, e aqui nesse poste você vai conhecer um deles é o SensiMax V10 apk, muito leve e fácil de configurar.

SensiMax V10 apk é um aplicativo criado para mudar as configurações da sensibilidade do Free Fire e proporcionar mais rapidez e agilidade nos botões na tela do celular Android, com isso melhora as habilidades do jogador durante a partida.

Valores que você pode modificar no seu celular com o apk:

– densidade DPI
– Resolução em pixels
– Resolução em DPI
– Densidade
– Densidade escalada
– Altura da barra de status
– Altura da barra de título.

Como configurar o aplicativo e aumentar a sensibilidade:


Para você aumentar a sensibilidade do seu celular na partida basta somente você baixar o apk, fazer a instalação, em seguida escolha a quantidade da sensibilidade que você deseja e clique em abrir jogo, pronto simples assim, veja logo abaixo nas imagens ilustrativas:.




Com esse SensiMax V10 apk você pode ir fazendo vários testes para saber qual é a sua sensibilidade ideal para seu aparelho, como nós sabemos que existem uma variedades enorme de smartphones com sistemas e processadores diferentes uns dos outros é importante que você encontre uma configuração que você tenha 100% de sucesso.



Informações do aplicativo:
Última atualização:14/02/2020
Tamanho: 2M
Instalações: 10.000+
Versão atual: V10.0
Requer Android: 4.2 ou Superior. 













A sensibilidade é muito importante na hora do jogo do Free Fire, quanto mais alto for a sensibilidade mais fácil fica de ganhar pontuação e ganhar a partida, então configura agora mesmo e tenha uma boa partida rumo ao mestre.