Praticamente 98% dos brasileiros tem a rede social Instagram instalada em seu celular e usa diariamente,tanto para ver publicações de amigos ou celebridades e até postar suas fotos nos stores, mais que tem em comum é que você não sabe quem visitou seu perfil, agora você vai aprender como saber qual dos seus amigos teve vendo suas fotos no perfil.

A cada ano que passa as redes sociais vão se aprimorando com novas funções para satisfazer os desejos de seus usuários. No Instagram, por exemplo, uma das redes mais utilizadas nos últimos tempos, novas instalações foram feitas na ferramenta como a introdução do InstaStories, que serve para publicar fotos ou vídeos temporários e  muitas outras funções excelentes.
Todas estas atualizações servem para atender as necessidades dos mais de 500 milhões de usuários do Instagram, sendo só no Brasil 35 milhões. Apesar de tantas novidades, uma inovação específica ainda não foi possível ser colocada em prática dentro desta rede social, isto é, saber quem entrou no seu perfil do Insta, isso na maioria das vezes deixa muitos usuários com uma pulguinha atrás da orelha.

No entanto, para ajudar muitos usuários a tirar essa dúvida existem muitos mecanismos para você usar no celular ver as pessoas que visualizaram seu perfil nos últimos dias e o melhor disso tudo que é de graça, com esse aplicativo você além de ver as pessoas vai poder visitar elas no perfil e ver as fotos ou quem sabe até seguir elas.



O aplicativo Social detective é um aplicativo de ferramentas que o proposito é te mostrar as pessoas que recentemente teve vendo suas fotos, vídeos ou seus Stories no Instagram.

Como usar o aplicativo


Para você usar o aplicativo é bem simples, após ter instalado em seu celular Android você vai abrir e fazer o loguim com usa conta do Instagram, em seguida já vai aparecer a lista dos usuários que te visitou, para você acessar o perfil dessa pessoa basta somente clicar em show profile.


AVISO LEGAL
• Você precisa de uma conta no Instagram para usar este aplicativo!
• Este aplicativo não é afiliado ao Instagram.