Game Booster




Informações do aplicativo Game Booster:
Última atualização: 16 maio 2019
Tamanho: 5.2MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 3.0.4
Requer Android: 4.4 ou Superior
Classificação do conteúdo: Classificação Livre



Game booster Free Fire


Se você não está conseguindo jogar free fire no seu celular fraco de 1GB de Ram fique ligado nesse poste onde você vai poder ativar 5 funções bem interessantes no seu celular e vai deixar ele muito mais leve e rápido, vai poder otimizar a memória ram e você vai poder jogar o game online sem travar e sem lags.

Hoje em dia é muito comum usuários ficarem frustados com travamentos no celular, a onda do momentos agora são os jogos online do sistema Android, o jogo Free Fire é o mais baixado da Play Store mais tem alguns pequenos detalhes que acabam deixando alguns usuários com raiva, trava-se dos travamentos e lags no momento da gameplayer.

O aplicativo game booster é ideal para quem tem celulares  fracos de 1GB de Ram, esse aplicativo otimiza a memória do Android e deixa o jogo muito mais leve sem travamentos e lags.

Se você não está conseguindo jogar o Free Fire no seu celular por causa de travamentos e lags, ou no meio da partida seu celular fecha a tela e sai do jogo, fique tranquilo por que o game booster vai resolver isso para você.

Impulsionador para fogo livre - Game Booster irá impulsionar o desempenho do seu dispositivo, e otimizar a memória automaticamente para acelerar o seu telefone, agora você pode jogar facilmente rápido e suave, com a ajuda do nosso jogo livre Fire Booster.


jogo Booster Características:

- Jogue sem atraso

- Impulsione no fundo enquanto você joga

- Use o reforço de fogo livre para ganhar o melhor desempenho.

- Liberte a memória tanto quanto possível

- Totalmente otimizado para aumentar a velocidade do jogo em 60%

- quando estiver noosted, seu telefone estará mais frio que antes

- Aumento automático: o aplicativo é inteligente o suficiente para detectar atrasos e impulsionar seu dispositivo enquanto você joga.

Com um toque você pode impulsionar Ram, impulsionar CPU, impulsionar o processador e obter telefone limpo e rápido, você também pode tentar mod gamer e adicionar mais jogos que você deseja impulsionar seu telefone para:

FREE FIRE Battlegrounds


Free fire garena

free fire apk pc

free fire arms

free fire codes

Faça o download do booster para o Free Fire - Game Booster e comece a lutar em campos de batalha muito rápido e suave.




Para Android 4.4 ou superior
Tamanho 5.2MB
✓Atualizado em 24/05/2019
Versão 3.0.4
Avaliação 4.5