OS 05 MELHORES LANÇAMENTOS DE JOGOS DE 2018



Para todos os amantes do mudo de games mobile esse é um top 05 melhores jogos recém lançados nesse ano de 2018, tem jogos de todos os gêneros e você pode baixar gratuito na Play Store. Vamos conhecer essa lista:

1- West Gunfight

Oeste Gunfighter é um jogo que você vai jogar como um cowboy ou cowgirl, você vai enfrentar missões, ganhar recompensas, desafio & duelo de tirar bandidos e encontrar preciosidades escondidas. Ou você pode simplesmente andar a cavalo, beba pelo salões e desfrutar a beleza da terra.

Este jogo é estilo velho oeste, você  vai montar em um cavalo e cavalgar em pequenos povoados e ganhar de seus oponentes que vão surgindo ao logo das missões, você vai ter que ser muito bom de gatilho para ganhar os duelo de 1 contra um.

Nesse jogo os gráficos são bem realistas e os cenários realmente parecem com aqueles filmes antigos de velho oeste, jogabilidade bem simples e fácil de controlar o personagens, o jogo também dar para jogar offline e como sempre é bem leve com toda certeza vai rodar em vários celulares.


Funcionalidades do jogo:

- personagens de cowboy customizáveis ​​com dezenas de roupas
- Centenas de várias atividades no jogo
- Diferentes cavalos e armas para ajudá-lo na viagem.


2- Auto The Gangster

Enquanto você tiver a força, esta cidade se tornará seu próprio reino. Aqui, você pode comprar uma variedade de roupas, roupa muito legal e bonita. Ainda será capaz de fazer suas próprias gangues com outros jogadores, e competir com outros meninos malandros. Aqui, todo mundo é susceptível de se tornar o mestre da cidade!


Características:

Plataforma móvel apresenta jogo de gangues de mundo aberto
Experimente o charme do único jogo de gangues com milhões de jogadores em todo o mundo! Você pode conversar com outros jogadores, fazer amigos e lutar juntos! Mostre sua força e deixe-os saber quem é o chefe!

Carros bacanas

Como você pode não ter um carro diferente como o mestre da cidade? O jogo conta com uma variedade de veículos para sua escolha. Os veículos não só se tornarão meio de transporte dos jogadores na cidade, mas também poderão participa do torneio de corrida de rua para obter um prêmio generoso.



3- Critical Strike

Critical fogo greve tiro é um jogo de atirador ação realista e única. Você é um assassino de sangue frio, como um franco-atirador comando, você irá proteger a sua cidade da ameaça de terroristas. Use sua arma atirador poderosa para destruir o inimigo. Neste jogo para mostrar suas habilidades de tiro, desfrutar da emoção de sniper. 


Use suas habilidades de atirador soberbas para filmar cada gol e dar-lhe uma experiência de guerra real. Aceitar a tarefa e encontrar o melhor ponto de franco-atirador a tomar medidas para eliminar todas as metas. Neste jogo, mirar e destruir. A ação final guerra começou! Aproveitar o seu rifle sniper, procure o resto dos inimigos da cidade, e destruí-los, completar a missão.



4- Free Fire

Free Fire É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.


O bom do jogo é que você vai poder jogar com diversos jogadores online inclusive com seus amigos do facebook,um ótimo jogo e com gráficos excelentes.



5- Snipe Counter Terroristas

Neste jogo anti-terrorista legal do exército, ataque forçado você terá que usar todas as suas habilidades para lutar no campo de batalha, atire em criminosos perigosos mostre habilidades para atirar como o melhor atirador, não deixe que os inimigos escapem. 

É hora de carregar suas armas e mostrar sua agressão contra os inimigos do seu país, aproveite o maior inimigo exclusivo de atentados contra terroristas - jogo de ataque de força em 3D em 2018. 


Torne-se um atirador mortal, entre no campo de guerra contra inimigos para matar o terrorista com o teste de suas melhores habilidades e mostra sua experiência real de assassinato. Nesta competição moderna de jogos de tiro FPS, você está caminhando sozinho na área em que os inimigos estão escondidos, equipando armas de matar únicas, visando os perigosos terroristas em torno das áreas.

Todos os jogos dessa top listas estão disponível na Play Store para que você possa jogar em seu celular Android, então escolha e divirta-se!.