BAIXAR WHATSAPP DO IPHONE X




O WhatsApp 100% igual do iPhoneX é um WhatsApp semelhante do WhatsApp oficial da Google Play Store, só que com uma vasta quantidade de funções adicionais e liberdade para usor próprio onde você vai pode personalizar seu WhatsApp do jeito que você quiser.
Fique ciente que o WhatsApp igual do iPhoneX não é um aplicativo oficial para qualquer plataforma de celulares android, o aplicativo ainda está disponível como um aplicativo de terceiros ou seja o app e no seu formato de apk.
Mais Porém, muitas pessoas preferem utilizar o WhatsApp igual do iPhoneX por suas opções e recursos adicionais, além da vantagem de poder adicionar temas e personalizar qualquer coisa neste Whatsapp.
O WhatsApp 100% igual do iPhoneX é uma versão completa e modificada, onde você pode personalizar seus próprios emoticons e também alterar fundos e muito mais coisas dentro do aplicativo

Mas como deixar o WhatsApp no Android igual do iPhone X?

Basta instalar o WhatsApp igual do iPhoneX no seu aparelho Android. Lembre-se que você deverá desinstalar qualquer outro WhatsApp que tiver no aparelho.
Logo utilize o tema do WhatsApp do iPhone X. Para fazer isso, entre dentro do WhatsApp que instalou, clique nos 3 pontinhos no canto superior direito da tela. Agora vá na opção Mods, em seguida clique em YoTemas, agora selecione a pasta em que está o tema que você baixou, selecione o arquivo e pronto! Seu WhatsApp já vai mudar automaticamente o visual.


Imagem



Como instalar ?

1. Baixa o app no formato Apk (Download abaixo)
2. Vá até (CONFIGURAÇÕES)
3. Deslize para baixo até chegar em (FONTES DESCONHECIDAS)
4. Marque está opção, aperte OK e volte até o aplicativo
5. Agora clique sobre o app
6. Clique em “INSTALAR” (Caso dê erro de Análise, exclua e baixe novamente)
7. Aguarde o termino da instalação.
8. Depois que for instalado, pode explorar o app. Divirta-se!


CLIQUE E BAIXE AGORA WHATSAPP DO IPHONE X!



                                            Download do whatsapp do iphone x



CLIQUE E BAIXE AGORA TEMA DO IPHONE X!

                                                   


                                                Download do Tema do Iphone x