BAIXAR JOGO DRAGON BALL Z


BAIXAR DRAGON BALL Z (SEM EMULADOR)



Que tal você instalar uns dos melhores jogos para  Android em seu celular e poder jogar sem emulador, apenas instalando um apk, se quiser só seguir a lista e está abaixo:

1-Saiyan Dragon Goku: Fighter Z

HISTÓRIA:

Goku e seus amigos devem figth uma nova batalha agianst inimigos do mundo paralelo querem usurpado bola especial. A história é dividida em sete capítulos: o King Piccolo mal, a invasão do clã saiyan, o imperador da frieza escuridão, o exército android, os jogos de celular, o revivido de Buu, a batalha de Deus.


Jogabilidade:

Esta é novos jogos figthing, inspirados principalmente de fã lutador dragão. Jogadores cada selecionar caracteres de lutador dragão para a batalha e desbloquear novos personagens. Um personagem é controlado, e pode ser ligado outros personagens a qualquer momento. Os jogadores também podem atualizar o poder e equipar equipamentos a mais forte mais.
Há mais de 60 personagens jogáveis ​​e diferentes habilidade 100 habilidades incluem habilidade assinatura em algum lutador.


2- DBZ SIN BUDOKAI


A fantástica anime que conquistou milhões de fãs com os livros e, claro, com a série televisiva, também tem um jogo gratuito onde poderás jogar no papel das tuas personagens favoritas e dar a todos os teus inimigos uma terrível derrota usando murros e pontapés, assim como os movimentos próprios de cada personagem.


Esquece todas aquelas combinações difíceis, usa pontapés e murros e um bocado de poder mágico para derrotar os teus inimigos.





3- Super Guko Fighting: Street Hero 

 Neste Super Guko de luta: rua jogos de luta herói estamos garantia-lhe a aventura de combate ilimitada em jogos Guko. Este jogos Guko está cheia embalado com Super Saiyajin azuis Guko lutando ações para reduzir o crime da cidade. Como Guko guerreiro lenda você é o herói Guko cidade batalha e é seu dever lutar com pessoas do exército steckman na batalha de combate arena de anel. Use Guko poder do dragão ups na batalha sombra combate tag team Guko. 
- Lute com os personagens de Street combate super-mortais na cidade.


- Obter Super Saiyajin habilidades de combate azul goku
- Seja a lenda guerreiro guko como herói luta de rua
- Jogue jogos de luta incríveis off-line e on-line
- Atualize melhores artes marciais e habilidades de luta kun fu
- jogos de boxe surpreendente campeão de karatê e kick
- jogos de luta Combo gratuitamente.


4- DRAGON BALL Z CHAMPIONS

SOBRE O JOGO

Torne-se um dos mais poderosos campeões Z no Torneio Dragão. Escolha a partir de 43 lutadores diferentes e comparar com outros campeões para provar ser o mais forte. Desbloquear novos campeões, mudou-se entre os 22 mundos diferentes, transformado para aumentar o seu poder Ki e girar o seu final. Executar os combos para obter mais chance de ganhar. Prática com modo de prática, lutar com o modo single player, brincar com mini games e completar os 7 SOBREVIVÊNCIA batalhas modo.