BAIXAR MELHORES JOGOS DE FPS TIRO PARA ANDROID



Veja uma lista dos melhores jogos de FPS tiro para você jogar e se divertir em seu smartphone Android, nessa lista tem jogos que você vai poder jogar online e offline, todos são leves e com bons gráficos, vamos para a lista:
1-Modern Combat 5

Entre em ação no mais novo lançamento da melhor série de tiro em primeira pessoa! Modern Combat 5 tem gráficos insanos, armas mais poderosas e toda a ação multiplayer, crie um esquadrão usando personagens de 9 classes, adicione seus amigos e teste suas habilidades em batalhas multiplayer dinâmicas contra rivais do mundo todo.


MULTIPLAYER ON-LINE DE ARRASAR

> Assista partidas ao vivo on-line e competições de eSports com gráficos sensacionais no novo Modo Espectador.

> Combates épicos de equipes em batalhas de esquadrões.

> Fale com outros jogadores para planejar suas estratégias multiplayer e coordene ataques nos chats Global e de Esquadrão.
> Avance nos placares e mostre suas habilidades de eSports.
> Ganhe recompensas iradas em eventos por tempo limitado.


2-Knives Out

Invadir o campo de batalha com amigos de batalha no modo Duo, Modo Squad e Modo de Fireteam. Coordenar seus ataques com seus companheiros de equipe usando chat de voz para passar a perna e esmagar seus inimigos.



Jogar com suas próprias regras


Não importa se você escolher para emboscar o inimigo ou ataque cabeça, snipe de longe ou chegar perto e confuso, só há um objetivo, sobreviver a todo o custo!


3-Garena Free Fire

Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores


A Corrida Mortal é um modo apenas de veículo, onde os jogadores aparecem em grupos de 2 e não conseguem sair da sua moto anfíbia. Colete energias espalhadas pelo mapa para uma vantagem contra seus inimigos.

4-PUBG MOBILE

100 jogadores caem de paraquedas em uma ilha remota de 8x8 km para um confronto em que o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e eliminarr os demais jogadores em uma batalha rica em gráficos e táticas, que os forçam a ficar em uma área de jogo cada vez menor. Prepare-se para pousar, saquear e fazer o que for preciso para sobreviver e ser o último a ficar de pé!



 Gráficos de alta qualidade e áudio HD 

A poderosa Unreal Engine 4 cria uma experiência visual de cair o queixo, com detalhes ricos, efeitos de jogabilidade realistas, e um extenso mapa em HD para Battle Royale. Sinta todo o perigo da ação jogando com um áudio de alta qualidade, efeitos sonoros 3D.