TOP 10 GAMES LEVES ATÉ 50MB PARA ANDROID


TOP 10 MELHORES JOGOS OFFLINE DE ATÉ 50MB PARA ANDROID


Que tal ter mais 10 novo jogos em seu Android? fizemos mais uma lista de games off-line, são diversas categorias como: corrida de carros, tiro FPS, luta, entretenimento e outros, lembrado que você usuário não vão precisar de nenhuma conexão com a internet para jogar e nem precisar de um celular com uma especificação top de linha, todos os jogos vão rodar praticamente em todos os aparelhos.
Vamos conhecer essa lista:

1- MORTAL BLADE 3D

O rei morreu durante uma batalha e o território desintegrou-se devido à rebeldia do filho ilegítimo do rei, você e o povo estão sofrendo sob o domínio das trevas. Como descendente de um cavaleiro, você decide derrotar o filho ilegítimo cruel e seus asseclas, restaurar a ordem que desapareceu há muito tempo. Apenas aqueles com bom caráter, compleição forte e vontade indomável irão ser capazes de derrotar o bastardo e seus asseclas. Derrote os oponentes formidáveis em todo o mundo, salve o país que está caíndo para provar que você é o lutador de espada mais poderoso.

imagem da internet


Características:
- Várias batalhas de uma pessoa, o jogo tem 3 dificuldades com 210 níveis, pode constantemente desafiar os inimigos difíceis
- Gráficos realistas e impressionantes fazem você sentir-se no local, onde tem os campos, castelos e arenas
- Controle de toque de tela simples e direto. Pode realizar todas as operações por deslizar a tela. Várias técnicas de combate fazem com que possa experimentar rotinas diferentes de combate, embora o uso seja simples, mas leva muito tempo para se tornar um mestre
- Personagens de jogo podem obter armas, escudos, armaduras, capacetes e gemas e pode personalizar e combinar as gemas e habilidade para fazer seu personagem mais poderoso
- Pode combinar gemas raras, as gemas do mesmo tipo podem constituir gemas mais preciosas, que podem ajudá-lo a superar as forças do mal.


2- DEAD IN THE BOX

CARACTERÍSTICAS:


● 7 grandes locais. Cada mapa apresenta desafios únicos e requer diferentes estratégias táticas. Escolha entre missões fáceis, difíceis, ou assassinas.
● 6 modos de jogo: Franco-atirador, Defender, Recolher, Sobreviver, Atacar, e Chefe de Batalhas.
● Muitos tipos de zumbis: Lentos, Movimentos Rápidos, Cuspidores (spitters), Zumbis de fumaça, Zumbis de Fogo, Zumbis Zangados, Zumbis Armados, Zumbis explosivos, Chefes e muito mais.

imagem da internet

● 25 Armas modernas: Armas Pequenas, rifles de precisão, armas longas, metralhadoras pesadas.
● Armas melee: Chave, cutelo facão, machado sangrento, zumbi bastão, katana mortal, e a incrível Real Espada.
● Armadura e calçados para protegê-lo e ajudá-lo a fugir dos zumbis em suas missões.
● Equipamentos e boosters poderosos: granadas, minas terrestres, dispositivo de câmera lenta, kits médicos e power-ups.
● Controles: Fogo automático para o jogador casual ou disparo manual para o jogador FPS. Botão de giro de 180 graus para a reação rápida. Controlador analógico virtual para movimentos completos.



3- MANOR

Você é um jornalista. Pesquisar todos os mansão e escapar de lá. Lotes de horror e atividade paranormal. Há um mal na mansão. Se ela pega você, ela vai te matar. Fugir daquela casa assombrada sem perder tempo. Havia muitos paranormal e incidentes terríveis em casa. Ele não pode ser dito para ser um lugar muito estranho. Manor tem sido perseguida por um demônio. E ele não acha que as coisas boas.


4- THE KING OF KUNGFU

Este jogo é pode recordar suas memórias de infância de jogo de arcade!
Gravado na história do clássico jogo de arcade, em comparação com outros jogos de luta,

Característica:
* Infinito hit combo faz você se tornar um Combo Master Ultra
* Arcada Clássica & exclusivo emoção paisagem de luta
* Não perca dados móveis e Luta para ranking mundial sem fim
* Versão horizontal clássica de luta ajuda você reviver a alegria da infância.
* Cada personagem pode ser transferido para um papel mais poderoso de graça.



5- DRIVE ZONE RUSSIA

Unidade Zona: Rússia 2017 ... Você pode escolher entre carros clássicos produzidos na Rússia, e os modelos mais modernos. Cada carro tem seu próprio caráter e um som de motor real. Todos os modelos têm corpo e interior, o que dá um sentimento especial de realismo e plena presença exaustivamente pesquisado.

Ligue o motor e mover ao longo de uma estrada movimentada tão rapidamente quanto possível, à frente do tráfego automóvel densa e ganhar pontos que serão úteis para desbloquear novos carros e outras características do jogo.



6- PARANORMAL ASYLUM

Agarra sua câmera e entrar nos buscadores paranormais
Você deve coletar oito bonecas fantasmas, para escapar do asilo.
Com sua câmera, você pode ver os espíritos e bonecas
cuidado com o mau espírito de uma mulher que morreu no asilo



7- DRUNK-FU

Luta Física baseada simulador bêbado luta! Prove suas habilidades de boxe de fim de noite contra agressores controlados pela IA, ou desafiar seu amigo para ver quem vai ser a última uma posição!




8- FOXONE FREE

FoxOne é um simulador de vôo de ação onde todo o mundo é o seu
campo de batalha. Tome parte em uma batalha contra os poderes
terroristas, voando aviões de combate moderno para um esquadrão
mercenário secreto. Seja pago por suas vitórias, para desbloquear e
comprar aeronaves cada vez mais avançadas, e classifique-se missão
após missão contra inimigos cada vez mais ferozes.



9- HOMERUM KING


10- REAL RACING