APLICATIVO SUPER TASK KILLER


MELHOR APLICATIVO DE LIMPEZA DE SISTEMA PARA ANDROID



Você sabia que todo smartphone ai logo dos dias fica cada vez mais cheios de resíduos e apks absoletos e muitos aplicativos rodando em segundo plano, roubando a energia da sua bateria a todo momento? pois é isso tudo acontece sem que você perceba, tudo em secreto dentro do próprio sistema.

Agora vou te apresentar um dos aplicativos mais completos já feitos para Android, com ele você vai poder fazer uma boa limpeza bem profunda e limpar todos os chace de sistema e ainda otimizar seu wifi, fechando os aplicativos que pucha sua internet anonimamente deixando-a mais lenta. veja tudo sobre o aplicativo SUPER TASK KILLER.

IMAGEM DA INTERNET

O Super Task Killer foi criado para eliminar arquivos lixo de seu telefone e interromper aplicativos que iniciam automaticamente no fundo. Com este aplicativo, muitos problemas serão completamente resolvidos, como pouco espaço, baixo desempenho e superaquecimento tornando seu telefone muito mais rápido, mais seguro e mais limpo. Com este novo lançamento, o aplicativo usa somente 4MB de espaço do telefone com interface atualizável, navegação simples e recursos poderosos.


Recursos (GRATUITO):

►Limpeza de memória
Gerencia processos que consomem memória do telefone e libera memória desnecessária com um toque para acelerar seu telefone. O recurso é designado para fechar automaticamente aplicativos de fundo com base regular para manter seu telefone com o melhor desempenho.

imagem da internet

►Limpeza de lixo
O aplicativo adota algoritmo avançado para limpar todos os tipos de arquivos-lixo persistentes em seu telefone, como processos, cache, arquivos temporários, sobra de arquivos depois de desinstalação, arquivos vazios, registros de área de transferência e arquivos grandes. Ao libera memória, seu telefone pode executar mais rápido.

►Resfriamento da CPU
Ao analisar o uso da CPU de forma dinâmica, o aplicativo detecta aplicativos que consomem CPU de seu telefone e identifica também a causa do superaquecimento e resfria seu telefone, impedindo o superaquecimento

►Detecção de Wi-Fi
Detecta seu status de Wi-Fi para garantir a segurança online. Detecta e interrompe riscos de Wi-Fi pública ou de ponto de acesso phishing para proteger sua privacidade e propriedade pessoais.

►Otimização de Wi-Fi
Identifica e interrompe aplicativos que tentam conectar à Internet no fundo e otimiza a velocidade de seu telefone online

►Economizador de energia
Detecta o status da energia em tempo real e mostra o tempo de uso restante. Modos múltiplos integrados de economia de energia para sua seleção para estender o tempo de funcionamento, fazendo a bateria do telefone durar 30% a mais.

►Gerenciador de arquivos
O recurso possibilita gerenciar arquivos armazenados no cartão SD externo, por categorias ou diretórios, possibilitando localizar arquivos que utilizam muito espaço e excluí-los para liberar espaço.