Adicione essa função no seu Whatsap


Emotions para Whatsapp

Que tal nesse tutorial você aprender essa dica muito bacana para seu Whatsap. Com tantos Apps na Play Store como alternativa para Whatsap e outros para adicionar pequenas funções extras de forma bem simplificada, e o aplicativo Emotions de Amor é um deles.

Emotions de amor


É um aplicativo desenvolvido com intuito de compartilhar grandes emotions com a sua pessoa amada, são milhares emojis, GIF de todas as formas sempre voltados para categoria “AMOR”.

Emotions amor para Whatsapp.


A mais bela para compartilhar com a pessoa que você quer o coração. Você tem uma variedades de diferentes para escolher corações, e são muitos fáceis para enviar, basta somente um clique sobre a imagem e vai aparecer a opção de compartilhar com suas redes sociais.
O aplicativo tem um design bem elegante e atraente, e com uma boa funcionalidade, muito fácil de usar.

Como adicionar o ícone na tela do aplicativo das redes sociais.

TUTORIAL:

      1-       PASSO
Após ter instalado o aplicativo, abra o mesmo e no canto superior esquerdo vai ter a opção de três listras, dê um clique.

2-PASSO

Vai em configurações e em seguida clique em “ Floating icon”, após ativar o aplicativo dê as permissões necessárias e em seguida basta somente selecionar qual das redes sociais você quer usar o aplicativo. 

3- PASSO
Abra seu aplicativo do whatsap e veja que já vai está adicionado um ícone de um coração, você pode arrastar e deixar onde preferir.


Com esse aplicativo você vai poder conquistar aquela garota que você tanto ama, enviando esses lindos emojis.

BAIXAR NA PLAY STORE