Conheça agora a mais nova parceria do canal Ueldo Tutoriais, a loja Gearbest, umas das maiores empresas mundial nas categorias de produtos eletrônicos, a mesma faz entrega em qualquer lugar do Brasil e do mundo, com total rapidez e segurança.
Na Gearbest você vai encontrar diversos produtos com um preço bem mais acessível do mercado nacional, são milhões de produtos como, celular, Gamepad, tablets, computadores e muito mais.
Aqui logo abaixo estão relacionados vários produtos que estão em promoção por tempo limitado ou até durar o estoque, conheça-os e faça já sua compra.

COMPRE OS MELHORES PRODUTOS
 
´

FIIT VR 2S 3D óculos de realidade virtual com controle remoto

 -  com controle remoto  branco e preto,102 graus Ajustamento FOV IPD para 4-6,5 polegadas smartphones. 
um ótimo produto para você curtir um bom filme em 3D em sua casa sem precisar sair de casa, basta somente baixar o filme no smartphone, e em seguida colocar o aparelho no óculos virtual. 

FIIT VR 2S 3D óculos de realidade virtual com controle remoto
 -  com controle remoto  branco e preto 181929301
102 graus Ajustamento FOV IPD para 4-6,5 polegadas smartphones.
Assista seus filmes ou pequenos vídeos em 3D em seu próprio celular, com essa maravilha de produto pelo um preço incrível.

 

IPEGA PG-9017S sem fio Bluetooth 3.0 Game Controller Gamepad com suporte

 -  PRETO 169502601
Bluetooth 3.0 Wireless Controller / Built-in 300mAh bateria / para iOS Android Smartphone Tablet Smart TV Set-Top Box.
Cansado de jogar aquele game play, tocando na tela do seu android? compre já o Gamepad ípega PG-9017S sem fio, e sinta como se tivesse jogando em um cosole.

 

Relógio para Mulheres Simples Dial quartzo

 -  PRETO.
Relógio lindo e elegante do seu jeito, são diversas cores disponível na loja Gearbest, com um preço que cabe no seu orçamento, confira no link abaixo.

atenção: Todos os produtos são vendidos e entregues pela Gearbest.