5 jogos de tirar o fôlego, baixa agora!


ATENÇÃO: Se você é apaixonado por jogos mobile da plataforma Android você vai amar essa nova lista de jogos que preparei para você baixar em seu celular.

Bem vindos as novas tecnologias adicionada aos grandes jogos de celulares, como já sabemos no mundo da tecnologias não tem tempo para piscar os olhos, quando menos esperamos já tem um  novo jogo sendo lançado no mundo virtual, isso é muito bom por que a cada dia que passa são milhões de novos usuários, seja crianças ou adultos sempre tem alguém se apaixonando pelos games de celulares, pensando nisso aqui estão 5 jogos que você vai gostar muito de conhecer,selecionamos várias categorias, basta escolher qual deseja baixar e divirta-se.
Lista dos 5 jogos:

5° LUGAR- Racing Horizon: corrida sem fim


Este jogo faz vício para os amantes do jogo. 
Você está pronto para fazer ultrapassagens que você experimenta na vida real, como você está vivendo em quase real? 

Diferente de jogos convencionais clássicos, com gráficos de alta qualidade e física mais próxima da realidade, garantimos que você vai experimentar a experiência de excesso de velocidade até o fim! 
Racing Horizon chama-lo para uma aventura de jogo de corrida que é infinito! 
Está pronto para correr como você deseja em 5 modos diferentes uns dos outros. 

* MULTIJOGADOR DE TEMPO REAL - Jogue com seus amigos ou alguém em todo o mundo! 
Crie uma sala privada ou participe em torneios, junte-se à aventura do multijogador como você deseja! 

* Polícia SÃO APÓS VOCÊ, BATIDO O GÁS! - Você precisa ser um mágico para se livrar da polícia! 
* TRÁFEGO NÃO É SEMPRE CALMO! Você é o único rápido? Convide pilotos loucos no trânsito para correr, deixe-os cheirar seus pneus de longe!
* MISSÕES IMPOSSÍVEIS EM MODO DE CARREIRA! -Você precisa trabalhar muito para completar essas missões! E um carro rápido também! 
* RAÇA COM TEMPO! Você sempre vai precisar de um carro melhor e também para competir em diferentes modos para ganhar moedas diferentes! 
* MODO LIVRE! Você também merece uma corrida sem estresse! Aumente o gás, faça um acidente como você deseja! 


Especificações


* Real motor nitro e turbo vozes que são preparadas para cada veículo separadamente vai fazer você perder-se! 

* Estes gráficos são o olho-estalando e exigindo dos jogos móveis! 
* Diferentes lugares que você sente-se nele! 
* Dirigir como quiser, pegar cada momento com câmera interna, câmera de fora e câmera distante! 
* Veículos que você pode personalizar como você mesmo! 
* Faça ultrapassagens milimétricas com recurso de câmera lenta! 
* Você precisa de velocidade instantânea, clique em nitro à direita da tela! Acelerar é bom! 
* Desbloquear realizações na tabela de pontuação de google play serviço! 



PARA BAIXAR CLIQUE  >>AQUI <<

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4° LUGAR- MOTO TRAFFIC RACING 2


Moto Traffic Race 2 é um dos melhores jogos de corrida. Divirta-se esquivando carros e caminhões enquanto você acelerar até o limite. Corrida contra o AI em um deslumbrante Racing Face-Off e tentar ganhar o respeito de seus companheiros motociclistas.
Leve a sua moto e corrida contra todos em 3 modos de jogo diferentes ... dia ou noite!
Moto Traffic Race 2 tem muitos passeios para comprar. Você também pode atualizar o seu passeio com o seu dinheiro arduamente ganho. Aproveite a diversão de dirigir os modelos de moto mais incríveis do mundo. Você pode obter algumas bicicletas personalizadas ou mesmo alguns clássicos mais antigos. Obter o melhor dinheiro de bicicleta pode comprar e vencer todos neste incrível jogo de corrida de moto.


  O que você está esperando? Faça o download do Moto Traffic Race 2 agora!


Características:

- 3 modos de jogo
- Mais de 10 motos
- Grandes gráficos 3D
- Música incrível
- Diversão sem fim!

PARA BAIXAR CLIQUE  >>AQUI<<

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3° LUGAR- GUNS OF BOOM-ONLINE SHOOTER



• Controles fáceis e intuitivos: encha seus oponentes de chumbo logo de cara!

• Gráficos incríveis que garantem uma jogabilidade envolvente: os níveis maneiros e as belas animações vão manter seus olhos grudados na tela!

• Disparo automático: você só precisa colocar o inimigo na sua mira.
• Batalhas dinâmicas: jogue em equipe e aniquile seus inimigos! Quanto mais você participa da batalha, melhor é a sua recompensa! 
• Armas variadas: são 48 armas à sua escolha, entre metralhadoras, espingardas, fuzis de assalto ou precisão, e muito mais. Cada uma possui sua própria habilidade, como dano maior por disparo na cabeça, capacidade de retardar inimigos e até absorver vida. Encontre a arma que mais se adequa ao seu estilo de jogo!
• Clãs: reúna um bando de fanáticos por armas, escolha um emblema, um nome e passe a dominar os servidores! Entre em uma batalha com os membros do seu clã e mostre aos oponentes quem manda! 
• Diversão explosiva: combates livres de tirar o fôlego! Preparem-se, soldados!
Guns of Boom é um dinâmico jogo de tiro multijogador, com impressionantes gráficos 3D e jogabilidade frenética. É tão simples que até seu gato conseguiria jogar, mas o nível de habilidade exigido é alto o bastante para fazer até mesmo um veterano em jogos de primeira pessoa suar a camisa. Encare batalhas JvJ online em mapas diversos, empunhando armas variadas, granadas de fragmentação e kits médicos. Sinta como nunca a pressão de competir sem sair do sofá!

PARA BAIXAR CLIQUE >>AQUI<<

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2°LUGAR- UTIMATE NINJA ATTACK


O jogo apresenta batalhas 4 jogadores locais multi-player, assim como os personagens da perseguição Missão Itachi, incluindo Sasuke e os membros do Hebi.

[História]

A carne do jogo é em um modo chamado o Mestre estrada, que pega com o Ultimate retornando a Hidden Leaf Village após uma ausência de dois anos e meio. Ele mal tem tempo para lutar alguns duelos antes de seu amigo Gaara é sequestrado pela organização Akatsuki mal. A história da tentativa de resgate subseqüente e que se segue é espalhado através dos sete capítulos que compõem o Mestre estrada.


Isso tudo vai ser um território familiar para os fãs Narutimate, mas a história é contada de modo incoerente e joga tantos personagens e nomes de clã em você que os jogadores familiarizados com o material de origem serão perdidas. A seqüência de animação dramática ocasional anima as coisas, mas a esmagadora maioria das conversas ocorrem entre retratos dos personagens estáticos que estranhamente ficar lado a lado e olhar para fora em você mesmo ao falar uns com os outros.


Os jogadores selecionar um dos seus personagens favoritos fora do arco da história Ultimate e batalha em uma série de arenas de duplo estágio. Embora o jogo tem lugar em um plano 2D, os jogadores podem se teletransportar entre o primeiro e segundo plano em seu lazer. Além movimento básico, saltos e parede é executado, os jogadores podem realizar todos os seus ataques, simplesmente pressionando o botão círculo. Mesmo movimentos especiais podem ser executados por bater Triângulo primeiro.


PARA BAIXAR CLIQUE >>AQUI<<

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° INJUSTICE 2


Entre no universo do Injustice 2 para travar batalhas ao estilo dos seus Super-heróis e Vilões favoritos da DC. Injustice 2 aprimora a fórmula de sucesso do Injustice: Gods Among Us trazendo novos personagens, um monte de novos modos de jogo interessantíssimos e o consagrado visual e estilo de combate da NetherRealm Studios. Utilize o inovador Sistema de Equipamentos para construir e evoluir seu elenco de forma inédita, e depois adentre a arena para se tornar o maior guerreiro DC em lutas 3x3.

A MELHOR MECÂNICA DE COMBATE DOS MOBILES


Injustice 2 representa uma evolução em todos os quesitos. Domine novas técnicas de combate que permitem saltar, agachar, disparar projéteis e lançar os Supergolpes épicos que sempre marcaram as batalhas do Injustice.

PARA BAIXAR CLIQUE >>AQUI<<


ATENÇÃO;TODOS OS JOGOS ESTÃO DISPONÍVEIS NA PLAY STORE BASTA SOMENTE CLICAR NOS LINKS QUE SERÁ REDIRECIONADO PARA A PLAY STORE.