Para baixar o aplicativo clica em Download logo abaixo:


Aplicativo ES File Explorer




É possível enviar aplicativos e jogos através do whatsap?
Uma pergunta bastante comum para muitos usuário do whatsap, mais a resposta é muito simples, o aplicativo não tem essa função liberada ainda, mas descobrimos que através de truques podemos mandar um aplicativo ou jogo camuflado digamos assim, para burlar o sistema da plataforma do whatsap. O método é bem simples, com apenas um gerenciador de arquivos pode-se fazer uma modificação no apk do aplicativo e enviar facilmente através do app.
Para que dê tudo certo siga as instruções logo abaixo ou veja a vídeo aula:
1º Baixe o aplicativo Es File Explorer e em seguida clica em abrir:

2° procure pelo APK do game ou do aplicativo que você deseja enviar para seu amigo, clica encima e selecione o apk desejado, após ter seleciona procure pela opção "renomear" e apaga as três ultimas letras "apk" e escreva "txt" e clica em "OK".
3° Nota-se que mudou o formato do apk e foi transformado em um documento, agora basta somente selecionar e compartilhar via "WhatsAp".
4° Para fazer a instalação também é bem simples: a pessoa que recebeu basta somente entrar no gerenciador "Es File Explorer" e procurar pela pasta "whatsap">media>pasta de documentos>sent, agora basta clicar no documento e renomear, apague o "txt' e coloque "apk" e clica em cima e faça a instalação.




ES File Explorer

O ES File Explorer é um gerenciador de arquivos grátis e repleto de recursos (aplicativos, documentos e multimédia) tanto para uso local quanto para uso em rede! Com mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo, o ES File Explorer é o mais poderoso gerenciador de s para Android no mundo. 


Destaques do ES File Explorer



★Gerenciador de Arquivos: Clique para instalar aplicativos e verificar arquivos compactados
★Explorador de Multimídia: Clique para tocar músicas e vídeos, ver imagens e documentos
★Armazenamento em Nuvem: Suporte a Dropbox, Box.net, Sugarsync, Google Drive, OneDrive(SkyDrive), Amazon S3, Yandex, dentre outras plataformas de nuvem.


Para baixar clica em >>DOWNLOAD<<

ATENÇÃO:
Para ter uma experiência melhor baixe a versão paga do aplicativo:

Editada e adaptada por: Ueldo Mesquita