Lista completa dos 10 aplicativos para Android





Cansado de ter os mesmos aplicativos de sempre em seus celular? aplicativos muitas das vezes sem utilidades nenhuma, pensando nisso resolvi trazer para vocês uma TOP LISTA DOS 10 MELHORES APLICATIVOS para você usar do jeito que você quiser, são aplicativos de várias categorias, personalização, edição de vídeos, produtividades e muito mais.
Com esses novos aplicativos você vai mudar totalmente seus pensamentos a respeito sobre diversos aplicativos, e vamos para TOP LISTA:

1° 3D Wallpapers 4K

Com este aplicativo você vai poder baixar belas imagens com uma resolução incrível. Todos Wallpapers são em 3D e com a resolução 4K, são diversas imagens disponíveis no aplicativo prontos para serem baixados gratuitamente.
Logo após ter baixado basta somente aplicar como papael de parede.


Para baixar clica em >>DOWNLOAD<< 

2° Erase

Esse aplicativo é essêncial para quem gosta de fazer belas montagens de fotos de forma profissional, com ele o usuário vai poder remover todo o fundo de suas fotos e usar um aplicativo de edição de fotos e fazer uma montagem espetacular.

Para baixar clica em >>DOWNLOAD<<

3° Touch e Retouch

Um ótimo aplicativo para você remover aquele objeto indesejado de suas fotos, objetos que com pequeno descuido você deixou aparece em sua foto por acidente, basta somente usar esse aplicativo e resolver o problema. 
Basta somente selecionar o objeto e clicar na opção "GO" e como um toque de mágica o objeto desparece.

Para baixar clica em >>DOWNLOAD<<

4° Awesome pop-up

Um aplicativo opcional para quem gosta de ver seus vídeos favoritos do youtube e ao mesmo tempo acessar suas redes sociais, ou fazer outro tipo de atividades em seu smarphone sem precisar de fechar o vídeo.Ele abre uma janela em segundo plano, assim você vai continuar assistindo aquele vídeo favorito.

Para baixar clica em >>DOWNLOAD<<



5° Fing

Sua internet ficou lenta de uma hora para outra? quem sabe seu vizinho esta pegando o sinal do seu wifi sem a sua autorização, com o aplicativo "Fing" você vai descobrir na hora quais são as pessoas conectado em sua rede de forma precisa.

Para baixar clica em >>DOWNLOAD<<

6° IScanner

Agora em questão de minutos você vai poder criar um arquivo PDF com esse aplicativo IScanner.
O iScanner é um aplicativo prático de digitalizar documento que transformará o seu aparelho Android em um poderoso scanner móvel. Digitalize, salve e compartilhe qualquer documento facilmente em PDF ou no format JPEG.


O digitalizador de documento se tornará uma ferramenta indispensável no seu dia a dia. Digitalize qualquer coisa que precisar, incluindo faturas, documentos, notas, fax, livros e armazene suas digitalizações como PDF de multipáginas ou arquivos JPEG.




Para baixar clica em >>DOWNLOAD<<


7° Kinemaster

Kinemaster um poderoso aplicativo mobile quando se trata de edição de vídeos, com diversas ferramentas os usuários podem editar vídeos profissionais para seu dia a dia.
este aplicativo é uns dos mais usados pelos criadores de conteúdos do Youtube, este é um dos aplicativos mais completo da categoria.

Para baixar clica em >>DOWNLOAD<<

8° Zedger

A ZEDGE é a aplicação mais fiável para personalização de telemóveis com fundos, toques, ícones para aplicações e sons de notificações gratuitos para personalizar facilmente o seu dispositivo.
São inúmeros imagens de wallpapers tudo com muita qualidade e são atualizadas periodicamente.


Para baixar clica em >>DOWNLOAD<<

9° hovernote

hovernote é um app notepad flutuante que permite que você escreva notas de texto no topo de outras aplicações sem ter de mudar para fora deles. hovernote permite experimentar a verdadeira multitarefa no seu Android device-- você pode ter uma nota aberta durante o uso do navegador, aplicativo de mensagens, visualizador de PDF, ou qualquer outro app. O aplicativo pode ler e gravar arquivos .txt no seu dispositivo, apresenta zero esforço autosaving capacidades que só trabalho, e pode compartilhar notas para outros apps. 


Lista de recursos ★★★ ★★★

• flutua sobre outros aplicativos, permitindo verdadeira multitarefa

• Vários temas diferentes que você pode atribuir a notas individuais ou como um padrão
• notas compartilhar com outros aplicativos, como o Dropbox, Evernote, ou qualquer outra coisa que você usa. hovernote trabalha com os aplicativos que você já tem.
• Salvamento automático mantém o controle de todas as notas que você escreve na lista Notes recentes
• selecionar e editar texto usando a barra de ferramentas Editar
• Leitura e escrita de arquivos .txt em seu dispositivo
• Leitura e escrita de arquivos .txt sincronizados com uma pasta Dropbox App (BETA)
• Pode ter um número ilimitado de notas abertas simultaneamente
• apoio Android Wear: criar notas rápidas com o seu relógio usando a entrada de voz ou um teclado minúsculo.

Para baixar clica em >>DOWNLOAD<<


10°  Floating Apps

É o melhor aplicativo da categoria, com ele você vai poder criar seu próprio widget, e deixar várias janelas flutuantes em seu celular. O usuário vai poder abrir diversos aplicativos ao mesmo tempo, aplicativos como facebook, google +, twitter além de muitas outras opções que o aplicativo lhe oferece.

Para baixar clica em >>DOWNLOAD<<

ATENÇÃO: Para ter uma experiência ainda melhor aconselhamos que vocês baixem as versões "paga" de todos os aplicativos.

Escritor por: Ueldo Mesquita