Método muito fácil e grátis



Profile Stalkers For Facebook





Bom galera! nesse tutorial você vai aprender como descobrir quem visitou seu perfil no facebook.
Hoje em dia o Facebook virou a maior rede social do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos gradativamente, com isso crescendo em ritmo acelerado começa ate provocar algumas dores de cabeças para vários usuários da plataforma, com visitas anonimas nos perfil de usuários fica cada vez mais constrangedor por causa que o Facebook não mostra quem esteve olhando a linha do tempo de cada pessoa, tornando assim uma tremenda falta de respeito.
O Profile Stalkers For Facebook é um aplicativo que foi desenvolvido para ajudar as pessoas a descobrir de maneira legal quem realmente visitou seu perfil no Facebook nos últimos dias.Aplicativo muito útil para conhecer os bisbilhoteiros dos seus álbuns de fotos e assim você poder bloquear os desconhecidos. 

O aplicativo tem a interface bem simples, porem bastante atraente e de fácil acesso; basta somente fazer o download logo abaixo deste poste, ao abrir pela primeira vez vai pedir pra fazer loguin do seu Facebook e logo após já vai aparecer as imagens de quem teve olhando seu perfil e sua linha do tempo.
No aplicativo existe dois botões chamados de "your friends e strangers" que quer dizer seus amigos e estranhos: para ver seus amigos que visitou seu perfil basta somente clicar em cima. Para saber qual estranhos olhou sua linha do tempo basta somente clicar na opção estranhos. 
Vale lembrar que esse aplicativo tem as versão para que para você desbloquear mais função você deve comprar a versão completa que cabe muito bem no seu bolço. 



INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Atualizado
Instalações
100.000 - 500.000
 Versão atual
10.4
 Requer Android
4.1 ou superior 

gostou deste poste então compartilhe com seus amigos!