Criando APKs de games e aplicativos



Aqui nesse poste você vai aprender a criar APKs de aplicativos e games para você compartilha os arquivos através de links, coisa muito boa e importante para quem tem canal no youtube e também para usuários que tem pouco espaço no armazenamento interno do seu android.
Criando os APKs você vai poder desinstalar seus aplicativo e jogos que você não utiliza mais e criando uma cópia e guardando em seu cartão de memória ou em nuvem para obter mais espaço no seu celular e uma vez guardados você vai poder instalar novamente sem precisar fazer o download tudo de novo.
Para esse tipo de procedimento não é necessário ter acesso ROOT, qualquer usuário comum pode fazer isso, basta somente ter dois aplicativos instalados em seu smatphone, o aplicativo "backup e restaure" e o aplicativo "mega".

Aplicativo Backup e Restaure

O aplicativo Backup e Restaure é um aplicativo desenvolvido para criar cópias de aplicativos e games(APKs), com ele você pode fazer qualquer tipo de backup, seja de games grandes ou pequenos, qualquer tamanho. E ainda você pode definir qual o local você quer que seja feito os backups, na memória interna do aparelho ou em seu cartão de memória.
Ao abrir o aplicativo basta somente clicar nos três pontinhos na barra superior esquerda e na primeira opção selecione seu cartão de memória, assim você não vai sofrer com pouco espaço em seu cartão de memória.
Logo após ter configurado para fazer os backups em seu cartão basta somente selecionar o aplicativo desejado ou o jogo e clicar em "Backup".


Características:

-Backup apps para o cartão SD
-Backup em lote
- Backup do link do Playstore para aplicativos protegidos
-Restaurar apps do cartão SD
-Restauração em lote
-Desinstalação rápida
-Classificar apps por nome, data de instalação, tamanho 
-Backup automático no momento da instalação
-Mostrar o uso do armazenamento
-Backup de várias versões
-Pesquisar app no Playstore
-Enviar o arquivo apk por e-mail
-Compartilhar o link do Playstore





APLICATIVO BACKUP e REATAURE >>BAIXAR<<

Aplicativo Mega

O aplicativo Mega é um aplicativo que te fornece 50GB de armazenamento em nuvem totalmente gratuito, espaço suficiente para você guardar todos seus arquivos de backup e até mesmo suas fotos,vídeos e APKs.
Mega aplicativo mais completo e extremamente seguro, basta somente criar uma conta simples e grátis para você poder acessar seus arquivos de qualquer lugar do mundo.
Para você baixar seus arquivos ou compartilhar com seus amigos, o aplicativo gera um link onde simplesmente basta compartilhar o link que seus amigos baixa na mesma hora.


Envie seus arquivos a partir do seu smartphone ou tablet, em seguida, pesquise, armazene, descarregue, transmita, visualize, partilhe, renomeie ou apague seus ficheiros a qualquer hora, a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar. Compartilhe pastas com seus contatos e veja as atualizações dos mesmos em tempo real.



APLICATIVO MEGA >>BAIXAR<<