Libere mais MEMÓRIA no seu celular

Bem vindos!
Se você esta cansado de ter seu celular travando toda hora, você veio no site certo, aqui você vai saber como resolver esse problema tão comum nos smartphone Android. Com apenas um aplicativo gratuito você vai poder melhorar o desempenho da memória RAM, mesmo sem ter ROOT no seu celular, então leia com bastante atenção como funciona esse aplicativo.

The cleaner


Recém-reformulado com uma bela interface atualizada, o The Cleaner é o mesmo aplicativo otimizador e acelerador de velocidade que você ama, agora com um painel detalhado para lhe trazer uma visão geral imediata da saúde do seu telefone. Acelere seu telefone ou tablet com o limpador de memória, libere espaço de armazenamento e limpe o cache, desinstale aplicativos desnecessários ou potencialmente maliciosos de uma só vez com o gerenciador de aplicativos, e proteja a sua privacidade com o recurso de bloqueio de aplicativos. Você também pode acelerar a execução e melhorar o desempenho dos seus jogos com o Acelerador de Jogos. O melhor de tudo é que o The Cleaner é, como sempre, muito bem desenvolvido, além de fácil de usar. Tudo isso em um aplicativo leve que não ocupa muita memória do seu Android. Assim, a limpeza da sua memória RAM e do armazenamento do seu telefone acontece de forma fácil e rápida.


OTIMIZADOR DE MEMÓRIA

Libere memória e acelere o seu dispositivo com um simples toque, sem complicação.


LIMPADOR DE ARMAZENAMENTO
Limpe o espaço de armazenamento excluindo arquivos desnecessários, como cache e arquivos APK, caso tenha algum APKs que deseja manter desmarque a opção.

GERENCIADOR DE APLICATIVOS
Desinstale aplicativos de uma só vez e identifique aqueles que contam com permissões desnecessárias.

ACELERADOR DE JOGOS
Acelere e melhore o desempenho dos seus jogos 

BLOQUEADOR DE APLICATIVOS
Proteja sua privacidade bloqueando os aplicativos com um PIN, você pode redefinir a senha que desejar.




LEMBRETES PROGRAMADOS
Nunca mais esqueça de limpar o seu dispositivo para que ele sempre funcione da melhor forma

O The Cleaner é grátis. Baixe agora.