MEDIAFIRE, ARQUÍVOS EM NUVENS


Media Fire é um serviço de hospedagem de arquivos, ou simplesmente um disco virtual gigantesco onde pode ser armazenado milhões de arquivos, tais como programas, vídeos, fotos em vários formatos.
  Alguns anos atrás,quando se falava em guardar arquivos era um fato muito complicado pois os tipos de armazenamentos eram muito limitados, mais com o passar dos anos as tecnologias foram crescendo e grandes empresas fizeram uns investimentos que hoje são muitos importantes.
  MEDIAFIRE um serviço gratuito, onde disponibiliza uma grande quantidade de GIGA BYTES para seus usuários guardarem todos os arquivos que desejar, uma plataforma que cresce em uma velocidade incrível, e ainda conta com aplicativos para facilitar a vida de todos os usuários.


                        COMO ENVIAR QUALQUER ARQUIVO PARA O MEDIAFIRE?


     Papa enviar um determinado arquivo para a Nuvem do mediafire é bastante simples e desconplicado, logo após ter feito um pequeno cadastro usando um email, você vai entrar na plata forma e então é só clicar no botão UPLOAD e selecionar o arquivo desejado, aguarde o termino do UPLOAD, " vai depender da velocidade de sua internet" e logo que terminar de upar o vídeo já vai aparecer na tela principal o aquivo, PRONTO! simples assim.


                   COMO FAZER O DOWNLOAD DO ARQUIVO

      
Para fazer o DOWNLOAD  dos arquivos também é muito simples, basta somente clicar no arquivo, selecionar e compartilhar, feito isso será gerado um link que quando for clicado já de cara aparece o botão verde de DOWNLOAD.

Aprenda no vídeo acima como deixar um link para DOWNLOAD na descrição do vídeo do seu canal no YOUTUBE  de forma simples e descomplicado, baixe o aplicativos usados no vídeo logo abaixo

                                                               
                                             APLICATIVOS
                       
                                                                 APP BACKUP RESTAURE

                                                                          BAIXAR


                                                                        MEDIAFIRE

                                                                            BAIXAR

                                                                     ES FILE EXPLORER

                                                   BAIXAR

                                                                               ESTÚDIO 

                                                                              BAIXAR