Apagando os dados e melhorando o sistema


Aplicativo de limpeza Clean Master



Bom pessoal, nessa dica vou ensinar você a aumentar o desempenho da memória ram do seu Android sem precisar fazer ROOT no celular, ou qualquer procedimento que possa danificar o sistema do seu aparelho.
A primeira coisa que você precisa saber é que com o passar do tempo de uso do dia dia os aparelhos da plataforma Android passa a ficar mais lento e começar a travar, isso é normal para aparelhos intermediários com custo benefício, onde as fabricantes adotam colocar poucas memória RAM nos aparelhos, afim de deixarem bem mais baratos e com um custo mais acessível  para os consumidores, mais com isso acaba causando dor de cabeça em muitas pessoas, por que com o baixar de vários aplicativos e navegando em muitos sites,o padrão do android é salvar muitos dados para dar mais agilidades e rapidez em determinadas funções, mais na verdade acaba provocando a chamada lentidão.
Então vamos te ensinar passo a passo a limpar todos esses dados:
1-      Vai ate configurações de seu aparelho celular
2-      Procura por gerenciador de aplicativos(local onde fica todos os aplicativos instalados, incluindo os de fábricas)
3-      Abra todos os aplicativos, um por um de cada vez, e procure a opção de armazenamento interno e clica em “limpar dados” e clica em ok.
4-      Faça isso em todos os aplicativos que você desejar, sem se preocupar pois não vai causar nenhum dano ao seu sistema do Android.
Veja nas ilustrações abaixo:



OBS; vale lembrar que toda vez que você apagar todos os dados dos aplicativos vai apagar todos seus dados ou seja você vai reiniciar o app como se estivesse baixado no momento, deve fazer loguin em todos, e se apagar os dados de algum jogo você vai ter que começar tudo novamente da primeira fase, então só apague os dados do app se realmente deseja fazer isso.


Aplicativo que pode ajudar a melhorar o desempenho.

Clean Master, a ferramenta GRÁTIS No.1 de otimização para Android. Usado por mais de 740 milhões de usuários para deixar seus telefones como novos. 

Clean Master (Otimização e Antivírus) ajuda a eliminar arquivos inúteis, de cache, notificações e RAM, melhorando o desempenho do telefone! Proteja sua privacidade e melhore a segurança do seu telefone com o Clean Master (Otimização e Antivírus) de proteção em tempo real.
 Principais características do Clean Master:

LIMPEZA DE ARQUIVOS INÚTEIS
Limpa arquivos inúteis e de cache residual para liberar espaço. Melhora a velocidade e o desempenho do telefone. Mantenha seu telefone limpo e rápido como Clean Master.
LIMPA NOTIFICAÇÕES 
Bloqueia e limpa notificações inúteis. Interrompe notificações indesejadas que congestionam seu telefone.
OTIMIZA O TELEFONE 
Otimiza seu telefone liberando RAM e corrigindo aplicativos com 1 toque.
ANTIVÍRUS
Seu telefone seguro e protegido com o antivírus grátis do Clean Master (1º lugar pela AV-TEST)! Examine o sistema para aplicativos pré-instalados de fábrica e baixados por você mesmo, mantendo seu dispositivo livre de vírus, trojans, malware, vulnerabilidades, adware e spyware. Proteja sua privacidade com Clean Master.
REFRIGERAÇÃO DA CPU 
Refrigera o telefone e reduz o uso da CPU interrompendo aplicativos que aquecem, além de estender a duração da bateria!
ECONOMIA DE ENERGIA
Analisa a situação da bateria e coloca aplicativos em hibernação para economizar energia e bateria com apenas 1 toque com a Economia de bateria.
Outras opções de otimização características:
CHARGE MASTER - Mostra notícias e mensagens de aplicativos enquanto recarrega o telefone
APPLOCK-Protege sua privacidade com seu próprio padrão de PIN do AppLock
iSWIPE-Acesso rápido a outros aplicativos e ferramentas 
OTIMIZAÇÃO DE JOGOS-Gerencia seus jogos e acelera a a velocidade
Gerenciador de APP -Protege e desinstala aplicativos.


((Download Bloqueado))



➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!




Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!







CLIQUE EM DOWNLOAD PARA BAIXAR O APLICATIVO!