Aplicativo Purify-Speed e Battery Save



Como fazer o celular parar de travar? por que com o passar do tempo começa com lentidão o sistema Android? o que devo fazer?, qual o motivo principal que causa essa lentidão e travamento?.

  São inúmeras perguntas, e tenho certeza que você gostaria de saber todas, uma por uma, e por isso que este poste foi feito, justamente para te ajudar conhecer e como resolver esse problema muito chato que milhões de brasileiros passam todos os dias, então vamos lá:
O sistema operacional Android é um sistema criado para facilitar a sua vida de forma mais ágil possível, e para que isso aconteça os criadores da plataforma, (engenheiros da Google) criou por padrão que todos os aplicativos instalados no seu celular funcionasse todos ao mesmo tempo, sempre rodando em segundo plano ou seja, se você estiver 40 aplicativos instalados em seu celular vão estar todos funcionando juntos mesmo se a tela estiver apagada, uma ótima ideia para fique muito mais fácil de você abrir o aplicativo, lado positivo do sistema, mais já por outro lado isso provoca uma sobre carga na memória RAM e compromete todo o sistema, causando assim lentidão e travamentos a todo momento, algo que incomoda a muita gente.



 Como resolver esse problema sem gastar nada?

 Bom, para acabar com essa dor de cabeça causado pelos travamentos do celular, muitas empresas sérias e que trata aplicativos com algo muito sério, desenvolveu vários aplicativos que faz para esse aplicativos que ficam rodando em segundo plano, e um que se destaca é o aplicativo "PURIFY", com mais de 10 milhões de downloads e com a nota de fazer inveja, 4,6 na loja Play Store. Conheça agora esse aplicativo e suas funcionalidades:

  Purify otimiza a vida útil da bateria do seu telefone e acelerar o seu dispositivo android terminando frequentemente aplicativos de inicialização automática com inteligência. É completamente livre para usar.

Como pode purificar melhorar a vida útil da bateria?

Muitos aplicativos de terceiros afirmam que eles podem economizar bateria do seu telefone, mas o que faz Purify se destacar?

Purify Battery Saver 

Purificar Battery Saver Esperto Exceto detecta a vida da bateria e ajusta as configurações de consumo de bateria em conformidade como o brilho da tela. Além disso, você pode alternar manualmente ao longo da Save Mode para Super Salvar quando a bateria do seu telefone está drenando rápido.



Além disso, temos programado um conjunto completo de regras para controlar o que os aplicativos e quando deve ser encerrado para otimizar completamente a vida da bateria. Estas regras são mantidos na nuvem e atualizado com freqüência para atender as necessidades de cada usuário individual.




Como eu sei se o meu necessidades de telefone otimização?



No painel do Purify, nós fornecemos uma pontuação móvel para indicar o desempenho em execução do seu telefone. Se a sua pontuação móvel é muito baixo, você pode querer bater em um clique para ver melhorias instantaneamente.



Além disso, se você está cansado de tocar no botão de um clique de vez em quando, você pode ativar Auto Purify sob as configurações e purificar ainda será executado em segundo plano, terminando aplicativos sempre que necessário.



Que outros benefícios que eu tenho ao usar Purify?


Purificar Apk é capaz de ajudá-lo a arquivar todas as suas notificações em lotes, tornando a sua barra de notificações olhar organizado e arrumado.

Tente Purificar hoje para otimizar o seu telefone Android, economizar bateria, acelerar o seu Android e remover bloatware indesejada.