Aplicativo editor de vídeos KINEMASTER 



Agora sim! Você vai poder deixar aquela mensagem em forma de vídeos no seu status do whatsap para seus amigos da  sua agenda telefônica, e deixar seu status bem mais elegante e atraente, tudo isso usando apenas um aplicativo de edição de fotos para você editar o que você quiser. O aplicativo que vamos usar é o chamado "KINEMASTER".
O aplicativo KineMaster é um aplicativo de edição de fotos e vídeos, que lhe permite editar vídeos de qualquer tamanho de forma profissional.
Com o KineMaster 3.1, você pode adicionar camadas de vídeo* ao seu projeto, possibilitando o uso de efeitos reais de split-screen (tela dividida) ou picture-in-picture (PiP) e muito mais.
Tanto para profissionais como para amadores, o KineMaster oferece um nível inédito de controle sobre o processo de edição móvel. Para artistas e educadores, camadas de escrita à mão permitem desenhar diretamente no vídeo.
O Kinemaster é um dos melhores aplicativo de edição de vídeos disponíveis para Android, veja todas suas funcionalidades e muito mais:

FUNCIONALIDADES:

• Múltiplas camadas para vídeo, imagens, adesivos, texto, escrita à mão em videoclipes
• Corte, recorte e colagem quadro a quadro
• Visualização instantânea a qualquer momento
• Controles de tonalidade, brilho e saturação
• Controle de velocidade para videoclipes
• Som com fade in/fade out (geral)
• Envelope de volume (controle de volume preciso de um momento para outro em um clipe)
• Efeitos de transição (como transições 3D, wipes, fades e outros)
• Vários temas, animações e efeitos visuais e de áudio
• Compartilhe no YouTube, Facebook, Google+, Dropbox e outros.

TUTORIAL: COMO COLOCAR VÍDEOS NO STATUS DO WHATSAP:

1° passo:

Logo após ter baixado o aplicativo Kinemaster no link abaixo, vamos primeiro editar o vídeo que você deseja colocar no seu status,lembrando que o vídeo ter que ter no maximo 30 segundos de duração, se tiver maior que isso o whatsap não aceita.
Com o aplicativo Kinemaster aberto clica em "browser de multimídea" selecione o vídeo desejado e escolha a parte do vídeo para colocar no status e corte clicando na tesoura do lado direito em seguida salve o projeto.

2° passo:


Abra o aplicativo Whatsap e clica na opção STATUS, vai aparecer um botão verde no canto inferior direito"clique e escolha o vídeo" e pronto, seu vídeo já vai estar inteiramente em seu status.

((Download Bloqueado))



➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!





Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!

Aplicativo KineMaster