tv ligada em canais de futebol

Assistir ao futebol num final de semana ou quando se está “de bobeira” pode ser um ótimo passatempo. Acompanhar os lances do seu time favorito ou como está o desempenho do seu adversário poderá ajudar até naquela hora de fazer suas apostas.

PUBLICIDADE

Então, se você está procurando entretenimento, confira abaixo a lista que preparamos, especialmente, para você com os melhores canais para assistir futebol ao vivo.

Você pode se conectar através do celular, da televisão, computadores ou tablets. A escolha é sua. Agora fique com a lista:

uma mao segurando uma bola de futebol

Canais pagos na Televisão

Vamos começar a nossa lista mostrando os canais mais populares para assistir futebol na sua televisão. Estes fazem parte de pacotes e planos pagos que você pode assinar quando quiser, ou, se já tiver assinatura, basta acessar:

Todos os canais Premiere e Premiere clubes

Os canais Premiere mostram todos os jogos dos principais campeonatos do país, ao vivo e reprise. Então para você que não gosta de perder nada, pode ser uma ideia muito interessante acompanhar tudo por lá.

Publicidade - OTZAds

Ao todo são 8 canais Premiere mais o Premiere Clubes, por onde você poderá acompanhar o Brasileirão e todos os jogos do estado de São Paulo. Para ter acesso a todos os canais, você pode assinar pacotes de tv ou separadamente.

Fox Sports

A Fox Sports é um canal que, para ser acessado, precisa ter um pacote de TV contratado ou pode ser assinado individualmente. Nele você poderá acompanhar as principais partidas do país e do mundo, além de programas interativos com comentaristas experientes.

bola de futebol

Além disso, você também poderá acompanhar outros tipos de esportes. Para assinar planos exclusivos, você consegue fazer através do app. Caso já tenha o pacote de televisão é só logar com seus dados pessoais.

Esporte Interativo

Esta opção é excelente para quem é louco por futebol. Há possibilidade de acompanhar tudo, desde os jogos, até conteúdos especializados que podem ser acessados tanto no aplicativo/canal, quanto nas redes sociais. É muito completo.

O bacana de assistir pelo Esporte Interativo é que a assinatura anual é mais barata que a mensal e uma das mais em conta dentre todos os canais esportivos online. Você pode assistir aos principais campeonatos sob demanda ou ao vivo.

Canais do Youtube

Agora, uma alternativa diferente para você que não desgruda da tela do celular. Assistir pelo Youtube é uma boa escolha. Há canais com direitos de transmissão e que fazem uma programação extraordinária. Acompanhe:

Canal Casemiro

Trata-se de um canal interativo sobre esportes, futebol é o principal, e que tem muito conteúdo de qualidade para quem deseja entender um pouco mais sobre o futebol nacional e internacional.

No canal do Casemiro é possível assistir algumas partidas de futebol, além de acompanhar os comentaristas que a todo momento fazem suas previsões sobre as partidas.

TNT Sports Brasil

O canal da TNT Sports tem uma conta na plataforma Youtube. Lá você consegue acompanhar tudo o que acontece no mundo dos esportes, não apenas o futebol, mas outras modalidades também.

real madrid comemorando gol

Além disso, se você quiser acompanhar os principais momentos das grandes disputas internacionais, é possível através da TNT Sports.

Futebol Nacional

O canal futebol nacional é para aquele torcedor fanático por futebol. A conta com quase 1 milhão de inscritos, mostra os principais momentos de jogos históricos e importantes, bem como um pouco da história do futebol.

Na descrição do canal você encontrará a inspiração de seus criadores: se assemelhar aos canais europeus com o intuito de valorizar ainda mais o nosso futebol. Então, por lá você encontrará de tudo.

Aplicativos de Streaming

Os serviços de streaming têm dominado a tecnologia, filmes, séries e agora o futebol. O objetivo destas plataformas é colocar você em conexão com o conteúdo que eles oferecem. Então acompanhe os melhores serviços de streaming para assistir futebol ao vivo:

Star +

Por incrível que parece, o serviço de streaming da Disney transmite futebol. Isso acontece desde o ano de 2022, quando começaram a receber conteúdos e mais conteúdos da ESPN. E não estamos falando de uma emissora qualquer, e, sim, uma das maiores do mundo em transmissão de jogos e conteúdos relacionados ao futebol.

O Star + transmite, ao vivo, os campeonatos: francês, italiano, Copa do Nordeste e Libertadores da América. Então o que não vai faltar para você é entretenimento de qualidade. Você pode assinar o Star + por 32,90 mensais.

HBO Max

Para quem é fã de Champions League, a HBO Max fez a transmissão completa de todos os jogos da temporada anterior, inclusive do nosso Paulistão. E por ser uma empresa, cuja propriedade pertence à Warner Média, ela terá os direitos de transmissão até 2025.

Ou seja, você vai ter muito jogo para assistir ainda, fique tranquilo. O custo benefício da assinatura da HBO Max é bom. Eles possuem dois planos: o mobile e o multitelas. O primeiro sai por 19,90 mensais (ótimo valor para ver tudo pelo celular) e 27,90 para assistir em demais dispositivos como smart Tv e Tablets.

Você vai gostar de saber:

1-Como ser um sócio torcedor credenciado do Flamengo

2-Como ganhar dinheiro com TIKTOK postando vídeos

3-Futebol ao vivo- Melhores plataformas para assistir futebol

4-Qual melhor serviço de streaming? Netflix, prime vídeo ou Disney plus

Estádio TNT Sports

O último recurso da nossa lista para você acompanhar aos jogos ao vivo, é o Estádio TNT Sports, mais conhecido como antigo El Plus. Trata-se também de uma plataforma pertencente à Warner Média e é um dos maiores aplicativos de futebol da América Latina.  Você consegue acompanhar todos os detalhes de quase todas as principais disputas.

PUBLICIDADE

Através desse streaming você poderá assistir ao vivo as partidas do Paulistão feminino, Campeonato Paulista, Paulistão sub-20, campeonato chileno e muito mais. Também é possível reprisar os principais acontecimentos. Este plano é o mais acessível da lista, saindo por 19,90 mensais.

Agora você já descobriu como fazer para assistir as principais disputas de futebol. São muitas opções para todos os gostos e bolsos e o mais importante: te manter informado sobre tudo o que acontece no futebol.

Escolha o que mais tem a ver com você, com o seu estilo, os tipos de jogos que você mais gosta e muito mais. O importante é não deixar de acompanhar um só momento, desde os clássicos até as disputas do seu time favorito.