atualização:27/09/2020
Tamanho: 5.7MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.1.2
Android: 4.0.3ou Superior.


Geralmente seus amigos envia muitos áudio através do WhatsApp e a maioria deles são muitos grandes acima de 1 minuto de duração, veja agora como ouvir todos seus áudios bem mais rápido seja das conversas em grupos ou particulares.

WhatsApp é uma das maiores redes sociais de mensagens e praticamente todo mundo tem instalado em seu celular, no WhatsApp você pode ser adicionado em diversos grupo com mais de 100 pessoas online mandando áudios que as vezes fica quase impossível ouvi-los por causa do tamanho, tem áudios de 3 minutos, de 5 minutos e as vezes os usuários não tem tempo para ouvir totalmente, mais agora você pode resolver esse problema acelerando a velocidade dos áudios.

Para acelerar os áudios que você recebe através do WharApp você precisa usar um aplicativo de sobreposição para você usá-lo para acelerar o áudio.

whatsapp

O aplicativo Talk Fast você pode simplesmente acelerar os áudios e ouvir em ate X2.00 de velocidade, então vamos ver as características do aplicativo:

Talk Fast é o novo aplicativo de áudio mais rápido que ajuda você a economizar  seu tempo, acelera facilmente as mensagens de áudio do WhatsApp, se você é um usuário que recebe muitas notas de voz do WhatsApp e não tenha tempo para ouvir todos eles esse é o aplicativo ideal.

Você pode ficar ouvindo arquivos de áudios do WhatsApp bem mais rápidos,  você pode ouvir sua anotação de voz em 1x 2x 3x 4x a velocidade, assim você ganha tempo.

Como usar o aplicativo?

Ao baixar o aplicativo e ter instalado, abra e aceite todas as permissões, em seguida vai ate seu WhatsApp e escolha uma conversa, clica e seleciona esse áudio, em seguida basta seleciona a função compartilhar e escolha a função ouvir com talk fast e pronto.

Veja o vídeo tutorial:


- Pressione e segure no áudio do whatsapp.

- Clique na opção de compartilhamento.

Instalar Talk Fast

Essas dicas vai te interessar:

- Selecione o aplicativo Áudio rápido para Whatsapp.

- Selecione opções de avanço rápido