Freefire ou Garena freefire é um dos jogos de celular mais amados dos últimos anos. Desde que foi lançado em 2018 o jogo tem ganhado mais e mais fama ao redor do mundo.

Patrocinado


O jogo consiste numa estratégia de sobrevivência numa ilha com outros jogadores online. Cada rodada dura em volta de 10 minutos e é possível jogar com mais quarenta e nove usuários.

Recentemente, personagens inspirados em artistas famosos também deram um boom na fama do jogo ao redor do mundo, a cantora brasileira Anitta e o grupo BTS tem personagens e parceira com o jogo.

Já os diamantes são que possibilitam um mundo de coisas legais para os jogadores. Por isso, todos sempre procuram as melhores opções de como conseguir diamantes na plataforma.

Sendo assim, fizemos uma lista para você saber como conseguir diamantes em 2022 no jogo Freefire, confira!.

diamantes no freefire

Função do diamantes no Freefire

Na linguagem dos jogadores, é mais conhecido como “dimas”, e é vital para conseguir vantagens no jogo. Além de ser a maior fonte de transações bancárias entre o usuário e a empresa.

Patrocinado


Os diamantes são a atração principal do jogo, com as partidas é possível ganhar as moedas de outro e também comprando online, em lojas físicas e afins.

Os diamantes do Freefire podem ser adquiridos de duas maneiras, como bônus dentro do próprio jogo e em compras por meio de microtransações de in-game.

Com os diamantes, você consegue:

      Personalizar seu personagens 

Comprar itens como roupas, personalizar skins e fazer seus personagens únicos.

      Equipamentos

Para se destacar na hora da jogatina e ter os melhores equipamentos como armas e proteções.

      Habilidades

Ainda pensando nas táticas de vencer seus oponentes e ajudar seu time, com diamantes você consegue habilidade diferenciadas

Publicidade - OTZAds

      Eventos de recarga

Os eventos de recarga são períodos onde você pode aumentar mais seus diamantes, fique atento, pois, são vários. Participando deles você vai aumentar seu número de diamantes.

      Assistir lives

As lives de streamers dão diamantes também! Procure os eventos, os campeonatos e datas comemorativas como opção de obter diamantes enquanto interage com outros fãs.

Legal não é? Pois, escolha qual função seu diamante vai ter.

centro de recarga jogo freefire

Como conseguir diamantes

São várias maneiras de se conseguir diamantes no Freefire, dessa maneira você vai conseguir mais itens para jogar e ganhar mais partidas, confira aqui quais são estas maneiras:

1 . Diamantes internos

Essa é a maneira tradicional de conseguir diamantes, pois, ao jogar e vencer você pode adquirir moedas que serão convertidas em diamantes, Porém, é mais a maneira mais difícil, por ter limite diário de ganho.

2 .  Cartão de presente

Essa é uma maneira fácil de conseguir diamantes, ao comprar um cartão de presente em lojas físicas, com código você pode converter para diamantes e usar no jogo.

3.  Sites de vendas online

Outra opção de adquirir diamantes no Freefire é fazer a compra dele em lojas de jogos online, são várias, portanto cuidado com golpes.

Certifique-se que o site é confiável verificando se tem feedbacks positivos e inscrição correta de empresas.

Aqui vai uma lista de algumas dessas lojas:

      Codiguin

      Recarga Jogo

      Razer Gold

      Inter

      GsGames

VEJA TAMBÉM...

Melhor aplicativo para aumentar a sensibilidade do Free Fire e subir Capa

Ative essas funções no celular e jogue freefire sem travar, 100% liso

4 . Com códigos de influencers e afins

Essa é para os jogadores de plantão, por muitas vezes, o freefire faz parcerias com jogadores, influencer e afins e disponibiliza cupons/códigos que podem ser, também, diamantes. O mais famoso é o Codiguin.

5 . Centro de Recarga  FF

Para comprar diamantes no freefire sem sair do jogo, é possível acessar a plataforma do Centro de Recarga, basta inserir os dados bancários. Aqui você também tem acesso ao histórico de compras.

Formas de pagamento

Você já viu que são muitas opções de como conseguir diamantes no Freefire. E vamos também, te dizer como efetuar os pagamentos com segurança. Vamos lá!

      Boleto bancário 

A forma de pagamento por boleto bancário é a mais tradicional, você irá gerar um boleto na loja online, e com ele ou o código irá pagar no banco, ou pelo app do seu banco.

O prazo, em geral, é de 3 dias para reconhecimento do pagamento. Há uma cobrança de taxa por emissão do boleto.

      Cartão de crédito 

Para pagar com cartão de crédito basta fornecer no site do Freefire ou loja online, os dados do cartão e, havendo limite a cobrança é feita na hora e você recebe os diamantes na hora também.

Patrocinado


Neste caso, os pais de jogadores menores devem estar sempre atentos a essa transação bancária, para evitar dores de cabeça.

      Cartão de débito 

É bem similar ao pagamento em crédito, porém, a cobrança é feita na hora e não haverá boleto de vencimento do cartão. Basta dar os dados do titular do cartão e informações do cartão.

Outra ação que deve ser monitorada pelos pais.

      Pix

O pix é a forma de pagamento mais acessível atualmente. Nesse caso, você receberá um código que pode usar no app do seu banco, com eles irá efetuar pagamentos que serão debitados na hora também.

Veja também...

Como baixar vídeos do Youtube em alta qualidade 

Como gravar ligações recebidas do WhatsApp automaticamente

Futebol ao vivo - Melhores canais alternativos para assistir os campeonatos

Além disso, há como ler o QrCode, para quem prefere mais agilidade ainda.

      Carteiras digitais

A carteira digital são aplicativos que possuem funções de pagamentos, transferências e afins, mas não são necessaria mente um banco, Por isso, é uma opção de pagamento também

Algumas delas são o Mercado Pago, Picpay, Paypal, Google Play(cartão presente)  e muitos outros!

Entre estas e outras opções sua experiência no jogo pode ser melhor e mais satisfatória.

Sempre indicamos cuidados ao dispor de suas informações bancárias online bem como o cuidado para crianças com acesso a tais informações.

 Aplicativos de recompensa

RECARGA DE DIAMANTES FREEFIRE

Com esses aplicativos você pode fazer aum tipo de tarefas específico e trocar seus pontos por recargas de diamantes, tempo por exemplo o aplicativo Cashing onde você responde pesquisas e acumula pontos que pode ser trocados por diamantes direto no jogo, para baixar basya clicar no botão abaixo.

Por fim, consiga o máximo de diamantes no freefire em 2022 e seja o melhor das partidas além de ter os melhores skins.