Informações do aplicativo:
Última atualização: 03/08/2018
Tamanho: 13MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.17
Requer Android: 4.1 ou Superior.



Recentemente o Free Fire teve uma nova atualização e depois disso muitos celulares começou a travar na hora da gameplayer, aprenda agora a como tirar travamentos do jogo Free Fire e deixa rodando liso sem travamentos.

Nos celulares mais fracos de apenas 1GB de memória Ram geralmente trava muito por que tem pouco processamento e pouca memória disponível, mais aqui nesse poste você vai aprender a resolver essa questão.

Acelerador - Booster Kit é um aplicativo multifuncional que cuida de todo o sistema:

★ Exclui arquivos desnecessários e libera mais memória
★ Mantém seu nível de carga sob controle identificando e interrompendo os aplicativos que consomem muita energia.
★ Aumenta a velocidade e a taxa de frames por segundo em jogos inciados pela pasta Acelerador de Jogo.
★ Fornece a lista de aplicativos instalados e ajuda a gerenciar a lista dos aplicativos que iniciam automaticamente.
★ Impede que o sistema fique atrasado e ajuda a alcançar o desempenho ideal do seu dispositivo.

Veja aqui como funciona. Depois de você começar a usar ativamente seu dispositivo, instalar e desinstalar diferentes tipos de aplicativos, o sistema fica tomado por milhões de arquivos residuais e obsoletos, incluindo as imagens antigas que você recebe nas mensagens. Além disso, você tem o bloatware que ainda consome bateria e memória mesmo depois do dispositivo hibernar. Finalizar processos redundantes não ajuda. Seu dispositivo ainda está superaquecendo e o sistema começa a ficar lento. Este é o momento certo para um acelerador de telefone com uma interface atraente.

 O Kit Acelerador está atuando como um mecanismo de velocidade para o seu dispositivo - ele limpa a memória e economiza espaço no sistema.

Agora você pode desfrutar de seus jogos favoritos funcionando rápido e sem falhas e alcançar o desempenho ideal do seu dispositivo, mantendo-o livre de lixo e arquivos residuais.

Veja como funciona o aplicativo


Crie um botão de "ACELERAR!" Na sua tela inicial para acelerar o telefone em um único toque!Use o Acelerador - Booster Kit para animar a interface do dispositivo, adicionando exclusivos Widgets de Relógio e Meteorologia e experimente o útil widget de controle para adicionar atalhos com controles de wi-fi, brilho, volume e modo avião direitamente em sua tela inicial. Você pode escolher entre o modo Simples ou Avançado e ajustar as configurações do acelerador para o seu máximo conforto e conveniência.

Obtenha o controle total de seu dispositivo e esqueça a lentidão ou falta de espaço de memória com o Acelerador - Booster Kit inteligente e confiável para Android!

Uso de dados do dispositivo

Nosso aplicativo terá acesso aos dados do seu sistema, isso inclui uma lista de aplicativos instalados, o conteúdo da pasta de instalação, bem como dados de armazenamento de aplicativos rodando no momento. Ao fazê-lo, nosso aplicativo poderá operar completamente e ter um efeito em opções como Inicialização Automática (gerenciando os aplicativos que iniciam automaticamente e podem causar lentidão adicional ao sistema), Notificações (ordenando e gerenciando todas as notificações) e Gerenciador de Aplicativos (mostra a lista de aplicativos instalados e a memória que eles ocupam).



Informações do aplicativo:
Última atualização: 03/08/2018
Tamanho: 13MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.17
Requer Android: 4.1 ou Superior.


ATENÇÃO ajude nosso feedback!

Instalar/Download/PlayStore,Usamos e compartilhamos dados precisos de localização do dispositivo para lhe fornecer uma melhor funcionalidade e anúncios relevantes como descrito em nossa Política de Privacidade. 

Estes dados também ajudarão a estimar o uso de bateria do seu dispositivo. Se você não quer permitir acesso à localização precisa do seu dispositivo, por favor, modifique isto nas configurações de localização no seu dispositivo.