Add free fire APK
Informações do aplicativo:
 atualização: 15 de outubro 2019
Tamanho: 8,3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.5.0
Requer Android: 5.0 ou Superior



Se você é um amantes do jogo FREE FIRE mais não está conseguindo jogar o jogo por causa dos travamentos pode ficar tranquilo por que agora você vai aprender a deixar seu celular muito mais rápido e vai jogar diversas partidas tudo rodando liso.

Os celulares da Samsung e da Motorola são os mais usados pelos usuários do jogos mobile como Free Fire, PubG  e agora o recém lançado Call Of Dult, isso se dar por ser celulares intermediários e mais baratos, mais são os que mais travam no hora da gameplayer, isso acontece por que tem um processador mais fraco e muita pouca memória Ram.

Como ter mais processador e memória Ram para jogar free fire sem travar


Já que você comprou um celular inferior e trava muito no jogo Free Fire e em outros games até mais fraco agora  nesse poste você vai conhecer um aplicativo que pode te ajudar a deixar as memórias mais leve e com isso os jogos ganham mais agilidade nos processos principalmente os jogos online.

O aplicativo mais usado recentemente por muitos usuários dos jogos mobile é o aplicativo Advance phone Cleaner, esse tem ganhado muito status nesse gênero de otimização do Android.

Aumente seu smartphone e tablet Android com o aplicativo Phone Cleaner avançado que inclui recursos populares de otimização como limpador de arquivos, acelerador, antivírus com proteção em tempo real, impulsionador de RAM, navegador seguro e limpador de fotos duplicadas , impulsionador da bateria e gerenciador de arquivos.

O aplicativo Advanced Phone Cleaner é um aplicativo otimizador completo, leve, poderoso e rápido, que torna seu Android melhor. Obtenha seu dispositivo uma limpeza com tudo incluído com este aplicativo intensificador de velocidade e limpador de cache de lixo eletrônico.

Principais destaques do limpador de telefone avançado 


Todas as principais características deste aplicativo de limpeza móvel são altamente intuitivas para manter seu dispositivo seguro e limpo.

· Limpador de arquivos indesejados - uma ferramenta de limpeza de cache para limpar arquivos indesejados.

A ferramenta de limpeza de lixo elimina os arquivos inúteis, como cache de aplicativos, cache do sistema, arquivos temporários, arquivos APK, dados residuais e pastas vazias para liberar espaço de armazenamento valioso.

· Reforço de telefone - uma ferramenta de reforço de velocidade para aumentar a velocidade do seu telefone.

Ele finaliza os processos de segundo plano indesejados para um desempenho mais suave. Obtenha aceleração instantânea com desempenho de dispositivo visivelmente otimizado.

· Battery Booster - Uma ferramenta rápida de reforço da bateria para aumentar a duração da bateria
Elimina os processos de execução em segundo plano que consomem bateria em excesso e impedem a drenagem desnecessária da bateria. Um poderoso impulsionador para prolongar a duração da bateria.

· Game Booster - Um Game Booster para uma experiência de jogo mais suave e rápida. Ele otimiza a memória e fecha aplicativos de segundo plano desnecessários para proporcionar uma jogabilidade mais suave. Um impulsionador que maximiza o potencial do Android em segundos.

Limpeza avançada de telefone - aplicativo antivírus para Android

Antivírus para Android oferece proteção em tempo real. Isso protege o telefone contra aplicativos maliciosos recém-instalados. Para habilitar este serviço, você pode precisar permitir permissão de serviço em primeiro plano e isso pode consumir a bateria.

O Secure Browser fornece navegação privada e segura de sites. Limpa o histórico de navegação e os cookies assim que você sai.

O gerenciador de arquivos ajuda você a gerenciar todos os arquivos armazenados na memória do dispositivo, cartão microSD e permite pesquisar, organizar e acessar os arquivos por categoria.

O Duplicate Photos Cleaner permite identificar e remover fotos duplicadas e de aparência semelhante. Agora, defina o grau de duplicidade para uma limpeza mais rápida e inteligente.

Limpeza Avançada do Telefone - Gerenciador de Arquivos e Speed ​​Booster:


O Advanced Phone Cleaner é o aplicativo de limpeza de toque único no qual você pode confiar. Este limpador de energia faz tudo (com extras exclusivos) para melhorar o desempenho do seu dispositivo.

Outras funcionalidades

Desinstale aplicativos dos quais você não precisa e faça backup de qualquer aplicativo com o App Manager para usá-lo no futuro.




Add free fire APK
Informações do aplicativo:
atualização: 15 de outubro 2019
Tamanho: 8,3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.5.0

Requer Android: 5.0 ou Superior







Instalar| aplicativo apk

Este limpador de telefone é um limpador abrangente para o seu dispositivo Android que atua como um limpador de arquivos de lixo, RAM impulsionador, navegador seguro, gerenciador de arquivos, impulsionador de velocidade, bateria impulsionador e aplicativo antivírus misturado em um aplicativo de limpeza fácil.