ASPHALT 9 OFICIAL para android


Melhor game de corrida "ASPHALT 9 FoolSpeed para Android



Demorou mais chegou! uns dos melhores games da atualidade para o mundo dos games ASPHALT 9 agora disponível para pré registro para você jogar grátis no celular Android.

Franquia Asphalt é uma das franquias da Gameloft, uma empresa renomeada mundialmente nos mundo dos games e que recentemente está lançando seu mais novo jogo Asphalt 9 e você pode fazer o pré registro diretamente do site oficial.

Este jogo fez tanto sucesso que teve várias versões e hoje já está na sua nona série e conquistando um público extremamente viciante no jogo, o jogo tem uns gráfico de deixar qualquer um de boca aberta, super gráficos perfeitos, jogabilidade top e muito leve e praticamente vai rodar em milhares de smartphones bem mais simples.

As característica mais interessante do Asphalt 9 é o novo sistema de controle 'Touch Drive', este método de entrada promete "agilizar a direção para permitir que os jogadores se concentrem na diversão das corridas", o que poderia ser um enorme benefício em termos de acessibilidade para os jogadores, mais ainda gera algumas dúvidas sobre como isso será balanceado on-line e em que medida a Gamelloft assumiu o controle do cockpit, mas é bom ter um método de direção adicional além das tradicionais entradas de toque e inclinação.

VEJA TAMBÉM:




 Mais de cinquenta carros - apresentando grandes fabricantes como Ferrari, Lamborghini e Porsche - setenta faixas detalhadas e promessas de um modo de carreira completo.



FORTNITE

Fortnite é um game de ação, aventura e tiro da franquia da empresa Epic Games que foi criado para ser uma aventura de sobrevivência, mas com o tempo ganhou fama pelo seu chamado modo grátis “Battle Royale”, hoje o jogo está disponível no PS4Xbox One, PC e iOS (com edições para Android também em desenvolvimento), com o objetivo de diversão sem limites em combates entre até 100 participantes nesta modalidade gratuita. 


Esse é um ótimo jogo para os amantes de games mobile, ainda em desenvolvimento mais em breve na versão para Android você pode jogar ele online e ficar atento para o lançamento. Caso queira jogar o game vamos deixar o link para você jogar na versão gratis logo abaixo.



ARK Survival Evolved

Olá Sobreviventes!

O jogo de sobrevivência que mistura tecnologia, sandbox, dinossauros e crafting Ark: Survival Evolved será lançado para o Android em breve e você vai poder receber de primeira mão fazendo apenas o pré registro no site oficial.


O game ARK:SURVIVAL EVOLVED trata-se de um jogo de sobrevivência em uma ilha repleta de dinossauros e você tem que encontrar comida, reunir recursos, construir armas, instrumentos e armadura, você vai está terrivelmente sozinho e talvez vai ter que conseguir domesticar um dinossauro de estimação.

O jogo tem uma história muito bem trabalhada e um ótimo gráfico, cores bem trabalhadas e o melhor é que o jogo está vindo bem otimizado e bastante leve.

que no jogo de novo?

+ Adicionado um novo personagem jogável. Agora você pode jogar como uma sobrevivente do sexo feminino! 
+  Adicionado seleção de cores de tatuagem. Personalize seu personagem ainda mais! 
+ Itens adicionados para expandir seu inventário para a loja do jogo. 
+ Interface de questões bem otimizada. Vá para o trabalho, sobrevivente, as missões não vão acabar. 
+ Interface de inventário otimizada.
+ Baús e Rupertorios estão sempre disponíveis agora mesmo se eles caírem em um slot de inventário trancado.


BAIXAR JOGO SIMILAR: ILHA DE SOBREVIVÊNCIA ARK EVOLUIR 3D APK