Para baixar o aplicativo  clica em download logo abaixo



Aplicativo Swapper




especificação:
- Verificador de Raiz
- A utilização de swapper com indicador circular
- O uso de memória com indicador circular
- Ajude-nos: share Swapper e Ferramentas de conectar-se a seus amigos!

- Gerenciador de tarefas
Com o Gerenciador de Tarefas, você pode matar outro aplicativo de fundo, para que possa liberar mais memória
Com a nossa página Configurações, você pode:
- Arquivo de activar a swap na inicialização
- Escolha o tamanho do arquivo de swap
- Escolha o destino arquivo de troca
- Escolha swappiness

parâmetro swappiness permitem que você definir como o android utilização de um dispositivo swap: maior valor de troca muito mais, menor valor de troca menos. valor swappiness padrão é 60. O valor máximo é 100.
  
O QUE É MEMÓRIA RAM?

A memória RAM é uma tipo tecnologia que permite acessar os arquivos armazenados em um computador ou smartphone. É responsável pela leitura de conteúdos quando adquiridos.

Nos celulares de hoje mais atuais com a tecnologia da plataforma ANDROID, são instalados vários aplicativos incluindo os que vem de fábrica, e isso pode ocasionar uma super demanda na memória RAM já que é o principal responsável pela leitura de todo o sistema, os aparelhos que tem um custo benefício costuma-se vim com uma memória RAM com menos recursos e isso começa a causar uma lentidão e até o travamento total de seu aparelho.


COMO MELHORAR A MEMÓRIA RAM DO CELULAR?


Existe algumas dicas de como melhorar a memória RAM e ainda aumentar o desempenho total de seu aparelho celular,  veja PASSO A PASSO no vídeo no começo deste artigo e em seguida faz o DOWNLOAD do aplicativo:

Como aumentar a memória RAM do celular Android usando o cartão SD. aumentando a memória RAM do celular, o celular vai ficar bem mais rápido:
  Com apenas um aplicativo você vai poder criar uma partição em seu cartão de memória e tranferir parte de sua memória RAM para o cartão micro SD. assim o aplicativo passa a dividir toda a memória.

  Baixa o aplicativo agora mesmo, é totalmente gratuito e esta disponível aqui no site, mais antes de baixar veja o vídeo até o final para aprender a configurar de maneira correta o aplicativo, e em seguida basta somente clicar em baixar, e fazer todo o procedimento.






aplicativo disponível para Android:


PARA BAIXAR O APLICATIVO CLICA >>AQUI<<



ATENÇÃO: Para uma experiência melhor aconselhamos que você compre a versão PRO ( paga).