5 JOGOS OFFLINE INCRÍVEIS


sejam todos bem vindos a mais uma super dica de jogos Android!

Com diversas empresas no mundo mobile todas procurando espaço no mercado de games, cada uma desenvolve um jogo melhor que o outro, sempre tentando procurar milhões de usuários  para baixarem seus games, com isso só tem a ganhar os viciados nesse mundo de tecnologias, pensado nisso fizemos uma seleção de top 5 melhores games incríveis off line sem acesso a internet para você não ter trabalho.
São jogos com uma jogabilidades avançadas e simples, mais que vai deixar você com o queixo caído, e sem muita enrolação vamos para essa lista:

1°  Oceanhorn

É um jogo de mundo aberto, onde um garoto vai ter que procurar seu pai, e durante essa aventura vai encontrar diversos obstáculos perigosos numa ilha cheio de charadas e segredos.

VISÃO GERAL:


* Configurações personalizáveis de gráficos

* Requer 1GB de RAM

- Música dos lendários Uematsu e Kenji Ito
- Mais de 10 horas de história do jogo
- Domine a magia e lutas com espadas
- Encontre itens antigos para te ajudar na missão.

Jogo Oceanhorn>>DOWNLOAD<<

=======================================================================
2° Sky Dancer:


É um jogo do mesmo estilo de subwey suff, mais com uns gráficos bem mais trabalhados, onde pular obstáculo é tão importante quando correr, nesse jogo são usados cores muito lindas que destaca-se ao longo do jogo e cada vez que o personagens pula de um obstáculo para o outro dá uma sensação de adrenalina.

Jogo Sky Dancer>>DOWNLOAD<<

=========================================================
3°White trip


É um game onde o jogador controla um passaro que voa em alta velocidade, em um cenário muito bem trabalhado, e tem que desviar de outros pássaros e seguir o mais longe possível, os controles são simples, o pássaro voa automaticamente, basta tocar nas laterais do celular, para se desviar para direita e esquerda.

Jogo White Trip >>DOWNLOAD<<
========================================================
4°Real Football



É um jogo um jogo grátis de simulação do esporte mais conhecido no mundo(o futebol) com este jogo muito leve você vai pode jogar grandes copas, ligas e campeonatos internacionais na tela do seu celular, jogabilidade muito fácil e com gráficos bem detalhados e cores vivas, escolha ou monte seu time dos sonhos e seja um vencedor no Real Football.

Jogo Real Football >>DOWNLOAD<<

======================================================================
5°Cover Fire


Mais um jogo de tiro em terceira pessoa, um game com ótimos gráficos para dispositivos móveis e gratuito.Conduza sua banda de heróis para uma guerra contra a corporação Tetracorp neste jogo de tiro. Construa sua estratégia de linha de frente no campo de batalha e mate seu inimigo de todos os lados. Tire suas armas de um arsenal enorme e nivele acima seus soldados com habilidades originais. Ação de ação ilimitada no melhor jogo de tiro.