BAIXAR MELHOR APLICATIVO DE LIMPEZA


APLICATIVO LIMPADOR SUPER RAPIDEZ LIMPEZA(speed clear)


Se seu Android anda muito lento e travando a todo momento agora você vai conhecer um dos melhores aplicativos para acelerar seu telefone e deixar ele muito leve e 100% rápido.

Quando seu telefone começa a travar e ter muita lentidão é por que tem muitos resíduos de lixo e arquivos desnecessários no sistema e muitos aplicativos rodando em segundo plano, com o aplicativo você vai poder fechar e limpar todos esses resíduos e deixar seu celular com o sistema muito mais leve.

Veja tudo sobre o aplicativo e suas funções

Limpador Super Rápido – Eliminador de Vírus, Limpador de Celular é um dos mais bem avaliados aplicativos antivírus e de limpeza rápida gratuito para Android. Ele mantém seu telefone limpo, rápido e leve ao limpar e acelerar seu aparelho com uma limpeza avançada do celular, limpeza de memória, eliminação de vírus e aceleração. Ele pode defender e proteger seu dispositivo contra vírus com um antivírus, proteção contra vírus e bloqueio de aplicativos. 


Destaques do Limpador Super Rápido: 

Limpador de Celular – Limpe o lixo do sistema, o lixo eletrônico dos aplicativos e o cache para acelerar seu celular.




Eliminador de Vírus – Verifique, detecte e elimine os vírus para proteger seu celular. 
Bloqueador de Aplicativos - Bloqueie aplicativos e fotos confidenciais para aumentar sua privacidade.
Economizador de Bateria – Desligue os aplicativos que consomem muita bateria para proteger e prolongar a duração da bateria.
Acelerador de Celular – Libere espaço para aumentar a velocidade do seu celular.



Recursos do Limpador Super Rápido: 



LIMPADOR DE CELULAR
O Limpador de Celular pode fazer uma limpeza profunda dos arquivos de lixo eletrônico com o limpador para Android, limpador de memória e eliminador de vírus. Como um dos melhores aplicativos de limpeza para celular, você pode, facilmente fazer uma limpeza profunda em seu celular com um clique para liberar mais espaço e aumentar a velocidade do telefone. 



ELIMINADOR DE VÍRUS – ANTIVÍRUS

O Limpador Super Rápido é uma ferramenta de segurança móvel profissional com antivírus e eliminador de vírus para Android. Ele fornece gratuitamente antivírus, verificador, limpador e removedor de vírus. Proteja seu celular e sua privacidade!



RESFRIADOR DE CPU

O resfriador de CPU embutido do Limpador Super Rápido age como um resfriador de celular para proteção de telefones Android contra superaquecimento. Ao analisar o uso da CPU, encontre aplicativos que estão superaquecendo e celular e feche-os. Experimente agora!




ECONOMIZADOR DE BATERIA INTELIGENTE

O Limpador Super Rápido tem um economizador de bateria embutido que pode monitorar o status do uso da bateria, interrompendo o funcionamento dos aplicativos que consomem muita bateria. Adicione aplicativos à lista de ignorados para acelerar seu celular com o limpador de sistema e acelerador de celular para Android. Ele pode prolongar a duração da bateria, impedindo seu alto consumo.



BLOQUEIO DE APLICATIVOS

O Limpador Super Rápido tem um bloqueio de aplicativos poderoso e bem desenhado para aplicativos confidenciais. Proteja sua privacidade bloqueando aplicativos privados com padrão ou senha. Bloqueie os aplicativos com um bloqueio de aplicativos profissional para proteger a sua privacidade.