BAIXAR GTA 5 (MOD) PARA ANDROID




BAIXAR E INSTALAR GTA 5 (MOD) NO ANDROID



Que tal ter uns dos melhores jogos da Rockstar já produzidos para consoles em seu poderoso smartphone Android, e claro com um "MOD" bem atualizado para esse mês de março 2018, gráficos bem legais e bem otimizado onde você vai poder jogar em seu celular de forma tranquila sem lags ou travamentos.

QUEM CRIA OS MODS DO GTA?

GTA V modificado é o game oficial, mais com um grande detalhe, tem um mods adicionado nos arquivos, geralmente esses mods são criados pelo jogadores e amantes desse delicioso game, eles criam no intuito de apenas adicionar alguns itens que muitas das vezes não vem no original, adicionando itens como carros rebaixados, novo cenário, carros brasileiro e mais alguns bem bacanas, mais geralmente esses mods deixar os personagens principal para que o jogo não saia do propósito original, afinal de contas se tirarem os personagens acaba virando outro jogo e deixa de ser o GTA 5 modificado.

imagem da internet

Nunca se sabe realmente quem criam esses mods, mais o que sabemos é que na verdade não tem mai intensões de mudar o foco da empresa detentora do jogo ou de fraudar os ganhos e sim proporcionar uma mudança no jogo e deixar um pouco a cara dos brasileiro. Muitas das vezes os criadores dos mods criam apenas para lazer e acaba compartilhando com os amigos e espalhando geral.

VEJA TAMBÉM:



Esse mods aqui compartilhado nesse site são mods encontrados e baixados da internet, que por sua vez tem o intuito de apenas compartilhar um arquivo para que os amantes do jogo possa ter uma experiência com esses mods, mais claro que os usuários e apaixonados jogadores do GTA  possa comprar o jogo oficial direto da dona da franquia a Rockstar Games.

Nosso site nunca criou ou incentivou alguém a criar qualquer tipo de mods sem ou com a permissão das empresas, tudo aqui são arquivos e apks encontrados e baixados da própria internet e não nos responsabilizamos por qualquer dano em seu smartphone ou qualquer transtorno aos usuários, aconselhamos a vocês usuários a sempre usar jogos originais.