GAME GTA 5 SUPER LEVE


JOGO GTA 5 PARA ANDROID (MOD)


Se você é um dos amates dessa franquia de um dos melhores jogos já feitos para Android vai ficar muito feliz com essa novidade, saiu um super mod do GTA 5 super leve e que você vai poder sentir um gostinho de joga em seu smartphone por que está super leve e com uma jogabilidade incrível.

Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o quinto título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado em outubro de 2004 para PlayStation 2 e em junho de 2005 para Xbox e Microsoft Windows e em 2015 foi lançado para Android. O jogo se passa no estado ficcional de San Andreas, com a história seguindo Carl Johnson em sua luta para lidar com guerras de gangues, confrontos com policiais e as relações com sua família e amigos. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.

NOVIDADES DO JOGO
A série Grand Theft Auto sempre foi aclamada por entregar vários recursos legais e gráficos de ponta aos jogadores, porém, mesmo com o capricho da Rockstar, alguns fãs sempre deram um jeitinho de incrementar ainda mais as experiências dos games.


O próprio GTA V já foi alvo de muitas alterações, em versões que prometem deixar os visuais cada vez mais bonitos. Todavia, nenhum dos mods lançados até agora pareciam mostrar tanto capricho como o GTA V Redux.


COMO INSTALAR: 


  • Baixe o APK do jogo
  • Baixe o OBB do jogo
  • Descompacte o OBB;Instale o APK em seu smartphone/tablet;No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR/ABRIR, clique em CONCLUIR;Mova a pasta “com.rockstargames.gtasa” para sua memoria interna/Android/obb. (Só coloque no cartão SD se você tiver a Opção “Mover para SD” nas configurações);Reinicie seu aparelho;Inicie o jogo,  escolha a opção OFFLINE;Entre nas configurações e diminua a qualidade dos gráficos para “low” para melhorar o desempenho.

((Download Bloqueado))


➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!



Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!



Download Apk Do Jogo: 

Download Data Mali:


Download Data Adreno