Aplicativo JOGOS off-line para seu Android



Baixe os melhores jogos em seu Android

Cansado de ficar procurando jogos off-line? baixando e testando a todo momento e sempre tendo decepção? nesse poste vou te apresentar um aplicativo que vai fazer isso para você, os desenvolvedores do App vai selecionar os melhores jogos que não precisa de qualquer conectividade com a internet para você poder jogar sem se preocupar coma sua franquia de internet da sua operadora.

O aplicativo JOGOS OFF-LINE é um App muito leve e o intuito é te mostrar todos os games que você pode jogar em seu smartphone sem precisar está conectado em uma rede wifi ou de dados móveis, para evitar que você usuário gaste sua franquia com jogos e também te ajudando a sempre ter um bom jogo para jogar em qualquer lugar tranquilamente.

imagem da internet

O aplicativo tem uma interface simples e muito bem organizada,com imagens do jogo, descrição, especificando o tamanho do game e deixando dois botões para você baixar, você pode escolher baixar em forma de apk ou baixar direto da Play Store.

imagem da internet

Este aplicativo precisa de internet para você navegar e escolher os jogos que deseja fazer o download, e todas as listas de jogos off-line são feitas pelos os desenvolvedores do aplicativo, procurando sempre trazer o melhor conteúdo.

Agora que você já conhece tudo sobre o aplicativo que tal baixar e já de cara procurar uma boa lista de jogos e baixar direto em seu smarphone, jogos como de corrida de carros, luta, tiro, moto e muito mais.
Especificações:
Desenvolvedor Mobile Gamer
Versão 4.0 ou superior
Tamanho 34,17MB
Versão 1.8

Fonte:Play Store