DNS Changer (Sem Root 3G/WiFi)





DNS significa Domain Name System, ou Sistema de Nomes de Domínios. É um computador com uma espécie de banco de dados que relaciona o endereço "nominal" de um site como www.exemplo.com.br com o endereço real onde está a página na rede, para poder acessá-la. Esse "endereço real" é dado pelo número de IP (Internet Protocol).

DNS Changer é um aplicativo desenvolvido para ajudar o usuário a melhorar sua conexão com a internet por meio do DNS, uma configuração  bem simples desde que seja feito através do aplicativo.
Com este aplicativo você vai poder mudar o DNS do seu celular de forma automática, ele serve tanto para internet "MÓVEL" quanto para rede "WI FI".
Para mudar o DNS do seu servidor é muito simples basta somente baixar o aplicativo e em seguida escolher a opção de qual servidor você deseja e fazer o teste de qual se adapta em seu celular em seguida basta somente salvar e pronto, você ja vai notar uma diferença enorme em sua velocidade.


★★★ primeiro Mobile Data DNS Changer do mundo (sem root) O ★★

Ilimitado acesso a páginas da Web restritos 
► Não raiz necessário
/ Rede de dados móveis de suporte (/ 3G / 4G 2G) ► WiFi
► Tablet e apoio do smartphone
► desbloquear o conteúdo web restrito
► Navegue mais rápido na net
DNS Changer é a maneira mais fácil de mudar DNS. Funciona sem raiz e trabalha para Wi-Fi e conexão móvel de dados de rede.

BAIXAR APLICATIVO >>DOWNLOAD<<

Escrito por: Ueldo Mesquita