BAIXAR VOLUME BOOSTER NO ANDROID





NOVO Volume Booster GOODEV

Se você é daqueles que gosta de ouvir uma boa música no seu fone de ouvido, alto falante e headset com o volume bem alto! hoje você vai aprender a como aumentar o volume do seu celular Android utilizando um ótimo aplicativo, com ele você vai poder amplificar o volume além do permitido e equalizar da maneira que você quiser.

O volume do telefone está muito baixo, como aumentar o volume do celular ?

Aqui esta uma grande solução, chega de tentar curti uma boa música com seus amigos através do mídia player do smartphone e não ouvi basicamente nada, o aplicativo volume booter pode te ajudar, aumentando significadamente a potencia dos altos falantes do seu aparelho.

O Volume Booster adverte com uma mensagem no inicio do aplicativo para tomarem cuidados pois ouvir som acima de 60 db  pode prejudicar a audição e danificar os altos falantes do celular.
Para ajustar o aplicativo é bem simples, baixe o aplicativo na play store clicando no link abaixo.

MODO DE USAR:

Logo após ter baixado abra o aplicativo, vai aparecer um aviso leia atentamente e clique em "ok":


2° Em seguida clique na engrenagem de configurações do App e selecione a opção "AMPLIFICAÇÃO MÁXIMA PERMITIDA" e escolha a opção 100%. 

Muito simples a interface do aplicativo, agora já pode curti uma boa música com seus amigos através de seu smarphone.


Ao instalar esta aplicação, você concorda que não irá realizar o seu desenvolvedor responsável por qualquer dano ao hardware ou audição, e você estiver usando-o em seu próprio risco. Consideram que este é software experimental.

>>BAIXAR<<






Escrito por: Ueldo Mesquita